26.11.07

Londrina menos poluída

Quando conheci o Visual de Londrina, me apaixonei pela idéia: denunciar a poluição naquela cidade. Leio agora naquele blog que o prefeito Nedson Micheleti está se deixando convencer pela mudança brusca que houve em São Paulo, com visual clean. Que bom que Londrina caminha neste sentido.
Aqui, tínhamos uma lei que não era cumprida e estão discutindo o que mudar. Considerando que temos uma região como o Novo Centro, que desperta atenção da turma, carecemos realmente de determinação para que a cidade não fique atrás do resto do mundo.

3 pitacos:

Anônimo,  18:17  

Rigão, não faz sentido uma cidade média como Maringá ter poluição visual. O quadrilátero avenida Colombo, Avenida Tiradentes, São Paulo de um lado e Paraná de outro não tinha de ter placas e abundância de porcaria visual. E acabou.
Ninguém vai deixar de entrar numa lojinha porque ela não tem uma placa maior que sua área interna. E ninguém vai entrar nela por causa daquele placão danado que não convence, ao contrário só deixa o sujeito desconfiado.
Outra coisa: quando é que vai sair a campanha "Salvem a Rodoviária"? Tem que ter. O pessoal que gosta de reclamar, tem que tirar a bunda da cadeira, mostrar serviço e mexer as pernas. Falar é fácil. Fazer é mais complicado (eu não faço porque estou aqui no Japão e aqui só tem japoneis).
Alhás, se for para fazer serviço bom, faça completo: aquela porra daquele terminal urbano que só enfeia o centro tem que ser levado para outro local (bota ele na frente da UEM, pelo menos os estudantes não perdem aula), dando início a uma recuperação do centro histórico de Maringá.
Quá, quá, quá! As pessoas não perceberam o drama: a cidade não pode perder seu centro histórico porque não tem outro gente.
Simpres!

Anônimo,  21:43  

è curioso o fato que vocêr comenta Rigon. Veja, quando falamos de mangueirinhas de natal, elas são proibidas conforme legislação municipal vigente, porém, alguns vereadores já ficaram atentos e solicitaram a mudança do artigo para facilitar as mangueirinhas nas árvores. Ou seja, aqui a mudança é para atender a poluição, visual, corte de árvores e coisa pelo estilo.

Anônimo,  01:13  

É o Toninho Fermenton e o povo que mexe com os OUTDOOR estão preocupados,,, embora aqui não seja o local adquado para se falar né Rigon puxa saco,,, o que tem de OUTDOOR irregular em Maringá, em área pública então, fiche Maria. só quero ver.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima