8.11.07

Lamentável

A família de Natanael Bufalo, assassino confesso da menina Márcia Constantino, vive momentos difíceis por conta dele. O mais recente episódio envolvendo o animador de lojas, que foi o roubo à casa em que ele morava no Jardim Real, só torna a coisa mais lamentável.
Natanael morava na casa com a irmã, que desde o acontecido tem permanecido na residência dos pais, na Zona 5. A mulher deixou de ir trabalhar, isolou-se e, comenta-se, está com problemas de saúde por causa do fato. A situação piorou agora com o roubo de vários objetos da casa, e que pertenciam à sua irmã. A família, no entanto, não atende a imprensa, impossibilitando eventualmente até de se contar este lado da história.

11 pitacos:

Anônimo,  15:58  

Criminalizar a esposa, filhos e familiares pelos desatinos e crimes de um desvairado é uma outra grande injustiça. Agora é a hora de se ver como a igreja procede. E a turma do "bem feito" que reze para que desatinos semelhantes não venham a ser cometidos por quem agora atira pedras sobre inocentes.
Ivan

Anônimo,  16:42  

A pena é individual, não pode, em nenhum momento, atingir qualquer outro que seja. Assim diz a CF... e o CP com a teoria da individualização da pena.

Anônimo,  17:22  

Grande parte dos culpados por isso, em primeiro lugar é o demente, em segundo é a policia que gosta de se aparecer, e em terceiro é a midia que é meio vampiro, vive de sangue. Torço para que a familia se recupere disso tudo, e os sensacionalistas, tenham um minimo de equilibrio.

Anônimo,  19:49  

Realmente, penalizar a familia pela atitude insana desse criminoso é ser tão insano quanto ele. A familia dele são pessoas de bem, estive lendo o site da igreja que ele e a familia da menina frequentavam, inclusive parte da familia e o pai dele. Lí uma nota da igreja sobre todo o caso,sobre a familia dele a igreja diz:

Ação Pastoral para com a Família do Criminoso, depois da confissão do criminoso

Os pastores da igreja junto com mais três obreiros ministraram à família do criminoso depois que o mesmo foi preso. Tendo em vista alguns telefonemas que a família passou a receber, também oferecemos uma ajuda a partir da empresa de segurança que presta serviços à igreja.
Se alguem quizer acessar o site é:
www.admaringa.com.br/ministerio/nota3.php

Anônimo,  20:45  

É lamentavel tudo isto, Mas fica aqui registrado do meu pensamento. Infelismente as Igrejas vangélicas, dizem par ser salvo têm que aceitar a Jesus Cristo como único salvador da Sua Vida, até aí tudo bem, sou católico creio e acredito nisto, agora pensar que toda a pessoa que mergulha em uma barrica de água, já esta com entrada garantida no céu e tremenda burrice. E para piorar declaram que os católicos são todos filhos do capeta, e vão para o inferno. Tenho uma irmã evangelica, no pensar dela os membros da familia que são catolicos, já estão com passagem comprada para o inferno. Daí, a pergunta, e este Natanael como muitos outros, será que já estava salvo depois de batizado nas águas. para finalizar digo a RELIGIÃO É UMA MERDA, JESUS CRISTO SIM,este é o ÚNICO SALVADOR DA MINHA VIDA, sou católico. Quanto a família de Natanael digo, a família da Márcia com certeza esta sofrendo muito mais. Para esta familia basta mudar de estado que a vida continua, e a da Marcia sera que vai ser a mesma. Para estrupador a pena seria capar e jogar sal grosso em cima.

Anônimo,  21:09  

17H22

A MÍDIA É VAMPIRA OU É O POVO QUE É CHEGADO NUMA TRAGÉDIA? ANALISE AS VENDAS DE JORNAIS E AS AUDIÊNCIAS DE TV E RÁDIOS ANTES DE FALAR BESTEIRA. DURANTE O DESENROLAR DO CRIME, TODO MUNDO TEVE A OPÇÃO DE COMPRAR OUTROS JORNAIS DE FORA QUE NÃO COBRIAM O CASO (OU NÃO COMPRAR) E ASSISTIR OUTROS CANAIS DE TV E PROGRAMAS DE RÁDIO MAS NÃO O FIZERAM. TODOS QUERIAM SABER MAIS E MAIS DO CRIME E DO AUTOR. ISSO NÃO APENAS EM MARINGÁ. É NO MUNDO INTEIRO. QUANDO OS TERRORISTAS INVADIRAM A ESCOLA EM BESLAM, NA RUSSIA, E MATARAM MAIS DE UMA CENTENA DE CRIANÇAS, AS EMPRESAS JORNALISTICAS IMPRIMIRAM 30 MILHÕES DE JORNAIS A MAIS E NÃO DEU PRA TODO MUNDO. E NO MAIS, NO B.O REGISTRADO NA DELEGACIA O SOBRINHO DO TARADÃO DISSE QUE A CASA ERA DELE,DO BUFALO, NÃO DA IRMÃ. CAPICHE? OU QUER QUE EXPLIQUE COM LARANJAS?

Anônimo,  21:17  

É, agora que se sabe que os móveis não eram dele os hipócritas mudam o discurso.

Roubo é crime, sempre.

Anônimo,  22:44  

Para o Zebu...
Caro amigo....Você não está sendo feliz nas suas colocações.
Veja bem: Não devemos generalizar pessoas nem religiões, em todas as religiões existem pessoas com um seto grau de fanatismo,"inclusive na sua"...olhe pra você. Se diz cristão,sim porque católico também é cristão afinal, você afirmou que crê em Jesus, e quem crê é cristão concorda? Você afirmou que "RELIGIÃO É UMA MERDA..QUE VOCÊ É CATÓLICO". Eu sugiro que você faça um estudo do que signfica o "termo religião", porém se pra você "RELIGIÃO É UMA MERDA"....sinto muito em dizer pra você que a sua "RELIGIÃO, É A CATÓLICA" Assim como a de Todos os "EVANGÉLICOS"...a diferença está na "DENOMINAÇÃO" ou melhor, na placa da "IGREJA", seus dógmas e suas doutrinas...você entendeu o que eu quiz dizer...?
Não são as igrejas evangélicas que dizem que pra ser salvo tem que crêr e ser batizado, foi o próprio Jesus que disse isso, veja bem:O Senhor Jesus disse: "quem crer e for batizado será salvo, quem porém não crer será condenado " (Marcos 16:16) Essas são as palavras do Senhor, as palavras da salvação O batismo é um ato prático da fé em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Agora não é porque ele, o Natanael um dia foi batizado, e diante de Deus e da igreja ele fez sua confição de fé,e agora reensidiu no erro com tamanha crueldade que ele tem sua salvação garantida...de maneira alguma,ele desobeceu os principios de Deus e dentre eles um mandamento que diz "Não matarás..." Ele provou que não ama e não guarda dos mandamentos de Deus.
“Felizes os que guardam os mandamentos de Deus e lhe obedecem de todo o coração!” Sl 119.2
Quem ama a Deus O obedece. É impossível sermos servos verdadeiros se não houver em nosso coração a submissão e humildade que leva-nos a obedecer a Deus em todos os aspectos possíveis. Um dos maiores mandamentos é: “Sede santos, porque eu sou santo.” (1Pe 1.16), observar esta ordem implica em eliminar as ações pecaminosas da carne, como por exemplo as descritas em Gálatas 5.19-21
ele cometeu muitos pecados e crimes e tem que pagar por eles perante Deus e a sociedade. a Bíblia diz em Romanos 13:1-4 “Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela; porquanto ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador em ira contra aquele que pratica o mal.”
Se ele vai ser perdoado por Deu ou não, é problema dele com Deus...
ele só merece meu desprezo

Anônimo,  23:28  

Boa parte desses fatos, lamentáveis, diga-se, se deve à insistência com que a mídia explorou o caso. Informar é necessário, mas sensacionalismo dá nisso. As pessoas se julgam no direito de fazer justiça e, na falta do criminoso, serve a família. E que absurdo é esse de comparar sofrimentos, da família do assassino e da vítima? Isso não vem ao caso. E muito menos é razoável sugerir que os familiares de Bufalo mudem para outro estado para ter paz. Católicos ou evangélicos, tanto faz, o que irrita é essa mania de agir e falar com leviandade sobre tudo.

Anônimo,  16:45  

ÊPA..COMEÇARAM COMS AS CITAÇÕES DA BIBLIA... CADA UM QUERENDO DEMONSTRAR ALTO NÍVEL DE CONHECIMENTO.

Anônimo,  17:51  

Sueli seu comentario sobre a palavra de Deus, entrou em meu coração.
Quando digo que a religião é uma merda, é exatamente sobre as diversas doutrinas que existe, com isso também incluo a católica. Quando digo religião, não estou se referindo a Igreja, porque Igreja é Jesus Cristo, religião é doutrinas e ritos. O proprio Jesus Cristo não gostava de religiões, e muitas vezes advertiu sobre isso. Lebra da passagem da mulher samaritana na beira do poço. Agradeço pelo comentario, parabéns, mas enquanto as religiões ficarem brigando entre si para saber qual é a melhor, o satanas continuara a tomar conta dos filhos de DEUS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima