8.11.07

Diretor da SSP registra queixa contra blogueiro

Vagner Mússio, diretor da Secretaria de Serviços Públicos, acabou de registrar queixa-crime na 9ª SDP de Maringá. Ele estava acompanhado do policial aposentado Figueiredo, que também ocupa cargo na SSP.
A queixa, para início de ação cível e criminal, é contra o servidor público municipal Paulo Vidigal, que tem um blog. Recentemente Paulo disse ter recebido ameaças por email. Não tive acesso a maiores detalhes da queixa.

[Link arrumado]

29 pitacos:

Anônimo,  15:44  

O Mussinho tem todo o direito de prestar quantas queixas quizer. Soh nao consigo entender como ele entra e sai, lah da delegacia e nao fica por lah. Deve ser porque ele eh nosso alidado. Mini-quarda costas do Silvinho Verri 0 1/2, irmao do nosso vice-lider.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:11  

Muscio esta prestando um grande serviço de moralizar a cidade de Maringá, este tal do Paulo Vidigal é um baderneiro do CAS, avante amigo Muscio, continue com seu grande trabalho pelo bem de Maringá.

Anônimo,  16:20  

Esse Mussio é ridículo. Bobo da corte

Anônimo,  16:33  

Poh Soratinho Neto-Avo

Voce por aqui, voce vem sempre aqui?
Voce tem toda razao, chega de reinivindicadores, nos soh permitimos mamadores e lambebotas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:45  

Paulo Vidigal. Nada impede que você entre com uma ação no mesmo sentido contra ele, o musse. Afinal, conforme você afirma, ele te ameaçou moleque...

Anônimo,  16:52  

Heheee... é o tal da coisa que não dá em BN (bosta nenhuma)...

Anônimo,  17:08  

Esse Mucio vive ameaçando servidor público e é lamentavel que gente assim tem prestigio na atual administraçao.

Esileda 17:16  

Ih Rigon acho que já "era" o blog do Paulo...tentei acessar agora e nada!

Anônimo,  17:39  

Apagou tarde. A Polícia Civil recebeu cóias de tudo que foi escrito. Parece que tem cópia até em CD. Tá ferrado. Vai ter de gastar uma grana boa com advogado. Creio que, por baixo, uns R$ 5 mil até o término dos processos na área civel e criminal.

Anônimo,  17:55  

mussi, figueira...//


tutti buona gente.

Anônimo,  18:50  

Olha na verdade o Vagner Mussio tem todo o direito de registrar um boletim, contra que usa o blog para fazer infamias e balelas e atacar as pessoas e não usam deste expediente para discutir ideias saudaveis e inteligentes, atacar as pessoas e difama-las é crime...


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:17  

Muscio é a comprovação perfeita que o crime compensa.

Anônimo,  19:18  

É, Angelo, esse Paulo Vidigal arrumou sarna para coçar. Uma condenação neste tipo de ação é praticamente certa. Não há como escapar. O pior, além da esfera criminal, é a ação cível, que com base nas provas apresentadas à polícia, tem possibilidade de 100% de condenação. E olha que tem mais blogs na lista de ações. Muita coisa vai estourar daqui pra frente.

Anônimo,  19:33  

ISTO NÃO VAI DAR EM NADA POIS NÃO EXISTE LEGISLAÇÃO PARA INTERNET E SE DER É UMA MULTINHA DE CESTA BÁSICA, MAS NO CASO DO PAULO E DE OUTROS BLOGS(MARTA BELLINI, WILSON REZENDE, BALESTRA, NOTÍCIAS DA PROVÍNCIA, MESSIAS) ELES SOMENTE DIZEM A VERDADE E FAZEM UM GRANDE FAVOR PARA O MARINGAENSE E DIGO VOLTA "OS FEDERAIS"

Anônimo,  20:22  

A grande notícia da semana vai ser a prisão do baderneiro Cervo.

Anônimo,  21:32  

Tenho aqui um Xara (18:50) nao autorizado usando a minha marca reigstrada ™. O que seh eu fosse um cara repressor poderia, pelo brilhante raciocinio (o dele) processa-lo tambem, mas eu nao farei isto, porque sei que eh dificil encontra-lo e nao tem que me ampare. Esse Mussio nao eh digamos muito inteligente, pois se fosse nao se submeteria a ser um lambebotas do Silivnho Verri 0.5, e o poder judiciario apesar de estar, quase que todo na nossa mao tem que se amparar em alguma coisa, NAO DA EM NADA.
Quanto ao Soratinho (20:22), meu amigo, eu sou malandro cara voce acha que eu fico dando bandeira.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:25  

Engrçado é o Inconformado dando apoio moral pro Paulo Vidigal. Caguei de tanto rir. Inconformado, o que ele menos precisa agora é apoio moral. Precisa é de grana e de um bom advogado. Huhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!

Anônimo,  23:28  

Faa do Cervo

18:50 - Desculpe vc quer imitar o Cervo, da licença cara omê é intelectual, ele malha é e não deixa o lombo, 18:50 só posso lamentar, voce é um idiota mesmo.

Cervo desculpe, não querendo ti defender mas mande ele colocar um chapeu de bobinho e coloque ele no cantinho da sala de castigo, isto é como vc fala né.

Faaaaa do CervoSSSSSSSSServo.

Anônimo,  23:33  

Anonimo

Coitado do Paulo Vidigal, falou a verdade eu lí, levou um processo na cabeça.

Sou solidário com voce, fique tranquilo tudo isto vai estourar no ano da eleição, que é o ano que vem.

E voce vai ver o filme ESCAPANDO PELA JANELA II.

Anônimo,  23:35  

Paulo Vidigal, servidor público...?

Será que entendi direito...?

Ora, o papel do servidor público é prestar serviços à comunidade, trabalhar pelo bem-estar e a melhora da qualidade de vida da população! Portanto, é inaceitável que alguém queira fazer crer aos maringaenses que é "servidor público", quando sua atuação destacada, enquanto servidor público, foi participar da greve de junho de 2006, liderada pelo SISMMAR, ocasião em que juntamente com os demais participantes do movimento grevista (segundo eles agindo na defesa dos seus direitos) impediram, bravamente, que a prefeitura levasse à população os serviços públicos essenciais nas áreas da saúde (postos de saúde fechados), da educação (escolas e creches municipais fechadas) e da limpeza pública (a coleta de lixo foi impedida, transformando a cidade num verdadeiro "lixão a céu aberto")!

Quanto ao Sr. Vagner Mussio, esse honrado cidadão maringaense sim está desempenhando com transparência, competência e sobretudo decência, o papel do verdadeiro servidor público, eis que assumiu duas diretorias da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e está dando conta do recado, trabalhando com afinco, dedicação, responsabilidade e seriedade, para atender às reivindicações, aos anseios e as necessidades da população maringaense!

Trago à lume este comparativo como forma de tornar do conhecimento público, qual realmente é o papel do verdadeiro "servidor público", eis que sou cidadão maringaense e servidor público municipal há quase 40 (quarenta) anos e considero-me à altura para fazer esta diferenciação capital entre o que é, deveras, ser "servidor público", uma distância capital daquele que "quer fazer crer que é servidor público"!

Portanto, "servidor público" é aquele que realmente atua visando ao bem-estar e à melhora da qualidade de vida da população, papel este que vem sendo desempenhado de forma brilhante pelo Sr. Vagner Mussio, sendo o mesmo merecedor dos meus aplausos e votos de crescente sucesso, pois quem continuará sendo agraciada com seus valorosos serviços será a comunidade maringaense, da qual tenho honra e orgulho de fazer parte!

Agora, não é e jamais será "servidor público" aquele que se diz servidor público, mas seus gestos e atos, na verdade, bem demonstram que não tem o mínimo interesse em servir, muito menos consideração com a população, como é o caso daqueles que se aproveitaram do movimento grevista comandado pelo SISMMAR, em junho de 2006, para pegar a população como refém de seus interesses pessoais, penalizando sobremaneira o povo com seus atos irresponsáveis, inconseqüentes e desrespeitosos contra toda a comunidade maringaense!

Anônimo,  08:40  

Podem falar o que quiserem do Wagner Diretor, mas uma coisa temos que reconhecer, o Silvio deu oportunidade para uma pessoa simples desmistificar aquela idéia estúpida que tem que ser engenheiro ou intelectual para assumir cargos de destaque no poder público. Esse diretor acabou com aquela turma com má vontade que tinha dentro do Serviços Públicos. Continue assim Diretor, simples e eficiente.

Anônimo,  10:16  

Todos nós temos o direito de defender nossas idéias, concordar ou não com as pessoas mas, dai a usar um meio de comunicação como a internete ou outro para caluniar e difamar isso é errado e tem que ser punido, falar que foi ameaçado mas não tem como provar isso no minimo é burrice, e mais o Mussio mesmo que cc é servidor público estando nomeado e desacatar servidor público no exercicio de sua função também é crime e se eu fosse ele abriria mais um processo, e mais a cidade esta muito bonita parabéns.

Anônimo,  11:53  

OLHA;AMIGO RIGON EU ACHO QUE SERVIDOR PAULO VIDIGAL; NÃO ESTÁ ERRADO NEM DENUNCIAR ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO POIS, ESSE WAGNER MUSSIO É TREMENDO PUXA SACO DO PREFEITO; E SÓ QUER PREJUDICAR UM SERVIDOR QUE A ANOS TRABALHA NA PREFEITURA; SE DEDICANDO Á SAÚDE MARIGAENSE; ESPERO QUE O PAULO NÃO SEJA; INJUSTIÇADO.

Anônimo,  12:03  

Paulo Vidigal, se vc se empenhace mais em ser servidor do que ser servido pelas mordomias do sindicato, andar de carro pago pelo servidor e tudo mais mereceria mais respeito dos servidores, mas ajudou a nos por em fria com greve e tudo mais e agora é contra o novo plano de saúde e previdência, do que vc é a fovor heim?
Será que teremos que perecer a mingua para que vc seja a nosso favor somente uma vez na vida?
Precisamos de pessoas como vc lutando por nós não contra, não importa o Governo ele passa nós ficamos mas se pudermos ficar bem e com conforto para nós é o que basta, seja mais maliavel e tente uma vez na vida ver seua amigos e não somente vc e o sindicato.

Anônimo,  13:44  

EU ACHO QUE NINGUÉM QUER PREJUDICAR O PAULO, SIMPLESMENTE ELE SE PREJUDICA SOZINHO NEM PRECISA DE AJUDA

Anônimo,  14:43  

quem fala pelos cotovelos se da mal...

Anônimo,  17:10  

Olha o tal Vagner Mussio esta fazendo muito mais neste tempo que esta lá como diretor, do que fez os diretores passados e os que estavam na administração anterior.


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:06  

VIXI O PAULO FOI DEPOR E TENTOU ABRIR UMA QUEIXA CONTRA ALGUÉM PARA TIRAR O FOCO DELE MAS ACHO QUE NÃO DEU, SE DEFENDE AI MEU CARO POIS VC ASSINOU E NÃO TEM COMO NEGAR SE VIRA NOS TRINTA VAI PRO FAUSTÃO

Anônimo,  11:45  

xxxxxxxxxiiiiiii paulo cabe mais processo administrativo contra vc tambem parece que esta liminar que vc como outros conseguiram para se manter vivos no cabide de emprego vai cassar vc o sindicato bem que fez o que pode para segurar seu empreguinho mais vc conseguiu sozinho ... provavelmente vai ser demitido antes da liminar ser julgado para o bem dos serviços prestados pelos verdadeiros funcionarios publicos ... maringa indiferente da administração ou partido deve fazer uma faxina nesta maças podres como este vidigal... e melhor vc procuirar outro emprego que este cabide esta saindo do armario...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima