7.11.07

Juntos

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Foto de Nani Gois mostra a composição da mesa da reunião da bancada federal do Paraná, realizada segunda-feira na Assembléia Legislativa do Paraná, e que discutiu a apresentação de emendas ao Orçamento da União para 2008. Ricardo Barros (PP) e Enio Verri (PT) ficaram lado a lado.
O que a imprensa falaria de um casal de artistas que é flagrado rotineiramente juntos? Eu não posso...

14 pitacos:

Anônimo,  08:09  

muita competencia junto., os dois lutam por maaringá

Unknown 08:23  

Rigon, vc quer dizer a imprensa marrom, que não tem assunto, a não ser a de ver "chifre em cavalo". Se são deputados do Paraná discutindo orçamento, investimento, planos e metas (que não são os mesmos) é claro que vão sempre estar se encontrando e compondo mesa. O Espaço político existe e o mais importante é que o Partido dos Trabalhadores está lá cumprindo, e bem, o seu papel.
É esta velha infantilidade que permeia partidecos e certos setores da imprensa, que descredibiliza a informação.

Anônimo,  08:37  

Como diz o velho ditado.

O mesmo Modus Operandi.

Editor 08:51  

Erivelto, seu texto tem exatas 85 palavras. Li em algum lugar que uma imagem vale por mil palavras.

Anônimo,  10:54  

Pelo menos do lado do Enio tem uma mulher, velha mas tem. Agora do lado do Ricardo..., será que a imprensa vai falar disso também? Preferencias pessoais é o que parece que dá mais ibope né?

Anônimo,  11:37  

Tá legal, Rigon,
Realmente uma imagem vale por mil palavras, por que, então, você não acrescenta mais alguns milhares de palavras e dá o nome e partido dos demais da imagem?

Anônimo,  12:08  

Ei Rigon, ta ficando muito feio e tirando sua credibilidade esse "joguinho" de querer confundir os eleitores. Saiba de uma coisa, essa sua idéia (se é que podemos chamar de idéia) nunca vai acontecer. E outra, existem vezes que eles terão mesmo de se encontrar, por causa da função pública, agora sua MENTE atrasada, infelizMENTE, não vai compreender.

Anônimo,  12:34  

Rigon, "o fofoqueiro", candinha e por aí vai. Só falta querer impor especulações e sujetividades. Olha, meu chapa no final das contas você está auxiliando os Barros. Agora, posso te classificar de: Rigon: "O babo ovo dos barros". Fofoqueiro metido a fazer um jornalismo sério, comprometido, etc... Vai enganar outros!!!!

Anônimo,  13:43  

Rigon,
Concordo plenamente com a sua desconfiança.
As atitudes do PT são completamente diferentes dos discursos do PT.
A revolta e a agressividade são próprias de quem não tem argumentos para explicar o inexplicável.

Anônimo,  14:29  

Olha pela cara o Reicardão vai logo dar um chapeu no Enio... rsrsrsr


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:05  

Rigon, não liga para o Erivelto não. Isso é coisa de quem não quer enxergar...

Anônimo,  15:09  

Neste caso devo discordar do Xara (14:29), ou foi erro de digitacao dele, na verdade o nobre Reicardo nao vai dar um chapeu no porbo Enio, ele vai dar um chapeu como foma de carinho e afeto, soh isto.
Esse comparsa/companheiro Erivelto (08:23), que evidentemente nao tem UM neoronio, nao sei como ele existe. Esta atrasado ateh nas desculpas esfarrapadas que a nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao do governo usa, pela quantidade de asneiras deve ser um seguidor do sabio Seu Rosinha, muito conhecido pelas asneiras que fala.
Erivelto voce nem com mil pseudo-intelectuais arrivistas consegue pensar com o minimo de clareza. Nos nao estamos em espaco politico algum, nos estamos numa quadrilha, entenda. E nos nao somos infantis MESMO nos somos profissionais, no meter a mao, ninguem nem o FHC, foi tao profissional como nos. O argumento certo a se usar eh que roubar faz parte da cultura do brasileiro (sic) assim o OME soh esta fazendo o que o povo quer (sic). E eu acho que o proprio repetiu o mesmo pitaco, cada vez pior na sequencia porque vemos pitacos tao idiotas como o dele. Coitadinho eh analfabeto funcional.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:18  

Vixe maria!!!
Eleições estão proximas.. é necessário "articulações"...

Anônimo,  21:26  

Se até o maioral do PT, o Presidente Lula, RICARDOU, o que há de errado no fato de os seus "companheiros", "correligionários" e "súditos", também RICARDAREM...?

"Com a força do povo, É SILVIO DE NOVO"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima