7.11.07

Homem é executado ao chegar em casa

Atualizado - O 37º homicídio deste ano em Maringá foi registrado ontem à noite. Armando Modenez Leite, 48 anos, chegava em casa numa chácara da avenida das Grevíleas, no Parque das Grevíleas, por volta das 23h, com a namorada, quando dois adolescentes o chamaram pelo nome, e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele recebeu tiros na cabeça e três na altura do tórax. Segundo o boletim da PM, os autores do homicídio trajavam shorts vermelho e camiseta preta e o outro shorts preto, camiseta branca e boné.

[A polícia informou erroneamente o nome no boletim]

3 pitacos:

Anônimo,  09:28  

o nome é armando e não arnaldo

Anônimo,  09:40  

Rigon, o ano ainda não terminou mas este número já é um recorde, se é que podemos chamar assim.

Você que vive o cotidiano da cidade, pensa que esse número vai aumentar, ou será menor em 2008? Por mais pessimista que o cenário seja.

Anônimo,  10:53  

Caro Issamu, é claro que tem que diminuir em 2 008, a logica que as autoridades, tomem vergonha e façam algo, para diminuir a quantidade de crime. Se nao me engano C Mourao reduziu do ano passado para este, em muito os crimes violentos. Porque nossas aurtoridades nao fazem um estagio lá de uma semana? Mas lá tem um juiz, que cobra muito, o trabalho policial, inclusive cobrando em publico o trabalho do delegado, assim funciana mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima