7.11.07

Internacional 2

Pela segunda vez em pouco mais de dois meses, o deputado federal Ricardo Barros, presidente estadual do PP e vice-líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, viaja para a Suíça.
Vai pra lá amanhã, acompanhado da mulher, deputada estadual Cida Barros.

20 pitacos:

Anônimo,  16:30  

Hummmmmmm......

Anônimo,  16:42  

Vao pro paraiso fiscal de novo? A coisa ta rendendo bem né? Hummm, aí tem.

Anônimo,  17:01  

Olha como são as coisas. Como faz bem ser deputado e federal ainda. Antes de ser deputado, o que se via era o Ricardo ir na padaria Suiça comprar pão com mortadela para o pessoal que ele contratava para promover shows no Chico Neto. Agora, mudou a Suiça do deputado...rs

Anônimo,  17:20  

o ricardo é gente boa
sacana é que vota nele

Anônimo,  17:32  

Estranho isso heim!!!! Será que a Receita Federal não tá percebendo que tem algo errado nisso?

Anônimo,  17:44  

Deve estar indo lá por em pratica o livro que escreveu! eu heim

Anônimo,  18:45  

Foi levar ou foi buscar?????

Anônimo,  19:32  

Tá certo tem que aproveitar, a vida é curta - nem tanto para eles que com todo o recurso vai viver bastante, Talvez mais uns cinco ou seis mantatos. Parabéns aproveita mesmo, afinal você foi e será eleito pra que? é para aproveitar tudo o que é de bom....
Lá no congresso tu não faz nada mesmo... viaje o quanto quizer e puder ...

Anônimo,  19:35  

Bando de tontos!!!

Ele foi prá lá junto com a Cida, bater uma foto e depois mostrar para seus eleitores incautos que a Copa de 2014 só veio para o Brasil por causa de sua influência na FIFA.

Anônimo,  20:59  

Engraçado que as pessoas ficam sabendo disso e acham normal.

Por acaso ele vai tratar de negócios de interesse de quem ?

Anônimo,  21:06  

"A INVEJA É UMA MERDA"!

Anônimo,  21:17  

É que ele perdeu o cartão da conta e tem que retirar outro pessoalmente e precisa, lógico, da assinatura da esposa (conta conjunta).

Anônimo,  00:27  

Quem será que está desempenhando o papel de Waldomiro e de Marcos Valério? Como será que estão sendo feitos os pagamentos e quem os faz para que os votos sejam bem canalizados?
Tem que ser um cafajeste de grau superior a 30, foro privilegiado e tutela incondicional da cega (que vê)com livre movimentação aqui e no exterior.

Ass. Pato Marreco

Anônimo,  08:20  

O gente maldosa, o deputado vai em missao oficial na Europa, e vai aproveitar para ir na suiça na formatura de sua filha vitoria., quanta maldade, veja o que ele tras de bom pra maringá. porque nao falam do Odilio que só fica na fazenda,

Anônimo,  09:47  

Ricardão me falou que tá indo prá Suiça, procurar o buraco no queijo,que é mais embaixo.
I, também falou que precisar ir ver uns cremes de beleza pra dona Cida (não confundir com SIDA) que está com as lindas madeixas caindo.Por outro lado, foram lá ver ver a Vitória - que passa uma temporada nos Alpes.
E me falou pra turma não se preocupar, pois viaja com o dinheirão que o Lula lhe dá para ser subverniente

Anônimo,  12:27  

Suiça, suiça, não é desse lugar os bancos que mandam grana ilegal fora do Brasil... Seá que a viagem é para fiscalizar?

Anônimo,  14:44  

Quanta maldade! O Ricardo foi a serviço da Câmara tentar trazer o dinheiro que o Maluf tem depositado lá. De quebra vai verficar se o Janene mandou algum também.
Naquele gasto da verba do mês passado já estavam incluidas as despesas da viagem.
Vai ver como funciona o Plano de Saúde dos funcionários municipais de lá para aplicar aqui. O Silvio vai fazer o mesmo em Nova York.

Anônimo,  15:29  

Poh o Anonimo da (14:44) sacou tudo. Soh que eu acho que ele vai depositar algum tambem, afinal ele eh nosso socio.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:46  

O gente maldosa, o deputado vai em missao oficial na Europa, e vai aproveitar para ir na suiça na formatura de sua filha vitoria., quanta maldade, veja o que ele tras de bom pra maringá. porque nao falam do Odilio que só fica na fazenda.
OLHA A INVERSÃO DE VALORES DESTE COMENTÁRIO. O NOBRE DEPUTADO, SE FOR VERDADE ISSO, APROVEITARÁ UMA MISSÃO OFICIAL - ENTENDA-SE QUE TUDO SERÁ PAGO POR NÓS, POVO BRASILEIRO, PARA IR NUM COMPROMISSO PARTICULAR DA FILHA. E TEM GENTE QUE AINDA CONSEGUE APLAUDIR. PELO AMOR DE DEUS, VAMOS DEIXAR DE SER IDIOTAS. OS CARAS PASSEIAM COM NOSSO DINHEIRO, FAZEM COMPROMISSOS PARTICULARES COM NOSSO DINHEIRO E AINDA TEMOS QUE CHAMAR DE AUTORIDADE E LIDERANÇCA. AFFFFFFF

Editor 17:52  

Não procede a informação de que trata-se de viagem oficial.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima