7.11.07

Casa do assassino foi arrombada

A residência de Natanael Bufalo, o assassino confesso da garota Márcia Constantino, foi arrombada de ontem para hoje. Seu sobrinho, José Roberto da Silva, esteve hoje na 9ª SDP para registrar a queixa: entraram na casa de Natanael, na rua Zircônia, 55, Jardim Real, pela porta da cozinha, e de lá levaram uma geladeira, um fogão, dois televisores, um rack, uma pia, um tanque de lavar roupas e todos os calçados.
Natanael está preso na Penitenciária Estadual de Maringá desde o último dia 26, quando confessou o crime.

8 pitacos:

Anônimo,  16:46  

Dá nada não. Se Deus quiser os utensílios da casa enferrujariam e o dono não apareceria...Quando ele voltar pra casa tem que ter bastante pomadinha pra passar no, no, ah deixa pra lá... Bom proveito pro sacana do ladrão que fez isso. Acho que fez mais pelo gosto de saber quem era o morador...

Anônimo,  17:47  

me cheira mal esta denúncia...

será que não foi o próprio denunciante , o verdadeiro arrombador ????

pode ser que foi tudo combinado com o satá nael búfalo...

malandro é malandro, ôh meu !!

Anônimo,  18:14  

Depois vai no pinga e pede pra doarem alguma coisa pra ele...

Anônimo,  20:12  

Infelizmente neste país o povo julga primeiro e o judiciario, depois. Reu confesso e vítima, Natanael é cria desta sociedade que nao sabe prevenir nem tratar vitimas de abusos, apenas linchar quem o causa.

Anônimo,  02:40  

Não é a casa dele que sofre de arrombamento...

Falando sério, não é engraçado isso, o cara é um safado, mas levar tanta coisa assim só pode ter sido um grupo de pessoas que se achou no direito de pegar o que não lhe pertencia.

Isso ainda é roubo.

Anônimo,  08:54  

Angustiado diz:

Ah, com toda sinceridade. Eu quero mais é que este cara se.......................................................................................................................................................................................

Anônimo,  11:57  

Putz pq nao me avisaram..!?
to presizando de um DVD.

Anônimo,  12:18  

Roubaram isso??????

Me admira não terem botado fogo até agora !

(pelo menos nas coisas, já que não dá pra ser nele)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima