2.11.07

História de mototaxista

História contada no blog de uma mulher de Sarandi:

Dois mototaxistas conversavam com um terceiro sobre um casal gay que eles levaram a uma determinada avenida de Maringá: "Eram dois caras de presença, até bonitões! Eu escolhi levar aquele que, na minha opinião parecia ser o homem, mais fortão e parecia ser mais sério. O cara sentou na garupa e dei a partida na moto, não tinha andado nem 300 metros e o cara grudou na minha cintura e se achegou mais ao meu corpo num abraço que quase perdi o fôlego! Parei a moto, desci louco da vida e disse pra ele, se você me agarrar de novo, vou dar um pinote nessa moto que você vai ficar esticado no asfalto! Pensando bem, não vou levar você a lugar algum, desce!!" Os outros riam a beça e eu idem!
O moço (o passageiro) , "quanto você quer pra me levar onde eu preciso ir?" o cara da moto "cinqüenta reais!" O passageiro topou!
No fim da conversa, o motoqueiro sorrindo dizia pros amigos "ganhei cinqüenta reais na boa!".

2 pitacos:

Anônimo,  18:43  

Ué, vendeu a encoxada por 50 pila ou perdeu o preconceito?

Anônimo,  11:16  

sabe como é, cinquentão é cinquentão!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima