8.11.07

Envelheço na cidade

Uns fdps me passaram pra trás hoje à tarde e acabei me deparando com um jantar-surpresa de comemoração ao meu aniversário. É o terceiro ano seguido que aprontam pra cima de mim, e desta vez não tinha como desconfiar. Fiquei vendido.
Tirando a saudade que tenho de meu pai, foi um bom aniversário, recebi mensagens muito legais, telefonemas e emails idem, presentes tocantes.
O que posso dizer a todos? Só um grande "muito obrigado!".

12 pitacos:

Anônimo,  01:18  

putz...a correria do dia me deixou esquecer mas ainda dá tempo: Feliz aniversário velhinho...quase meio século de história hein? ainda bem que eu tô loooooonge disso

Anônimo,  07:24  

mosca verde disse
parabens tio

Anônimo,  07:24  

Mosca azul disse

Nossa veio, tá feliz

Anônimo,  07:51  

Felicidades e muitos anos de vida.
Parabens...

Prof. Ronaldo Nezo 08:07  

Você merece, caro amigo.

Mais uma vez, parabéns!

Anônimo,  09:38  

E AQUELA ESTORIA DE FICAR ATE O FIM DO ANO SEM BEBER...ENTRE VC E O GIOGENES???
COMEMORANDO ONTEM A NOITE NO ESPETINHO ZÉ...HEHEHE.
ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DA CIDADE O JB MARIANO, JOGANDO BINGO NUM BAR QUE FICA NA AVENIDA 19 DE DEZEMBRO, BEM AO LADO DA LINHA DO TREM...UÉ MAIS BINGO NAO ESTA PROIBIDO?????HEHEHE.
PARABENS RIGON!!!!!

Anônimo,  09:56  

Se eu fosse o Rigon, plagiando a estória do tiziu, diria: Tio, tio... tio é a pqp.
Mas como não sou o Rigon e não conheço seus amigos (muy amigos), não vou falar nada, a não ser parabéns!!! Inclusive por se lembrar do pai com grande carinho.
Ivan

Anônimo,  10:18  

Parabéns velhinho! Muitos anos de blogagem.

Anônimo,  10:40  

Rigon,
parabéns pelo seu aniversário. Sucesso!
Paulo Kato

Anônimo,  14:16  

Parabéns mala do meu coração! sorte na vida!

Flávio Mantovani

Anônimo,  14:22  

Mas precisava desligar o telefone?

Anônimo,  15:53  

Parabéns, Rigon!
Continue o "mala das Zelites" de sempre!
Força amigo!
Dos amigos anônimos (só amigos)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima