9.11.07

Eleições 2008

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Está acontecendo neste momento no escritório político do deputado federal Odílio Balbinotti, em Maringá, uma reunião com representantes do PMDB para tratar das eleições 2008.

PS - Foi ato falho: Luiz Nishimori é deputado estadual pelo PSDB. Sua mulher, Akemi, que já foi candidata a vice de Silvio, em 96, será candidata a vice de João Ivo.

28 pitacos:

Anônimo,  11:31  

Enquanto o Silvio acha que o Crispim ta dormindo, ele está se movimentando, lembra quando ja estava ganho o diretório do PMDB e já estavam até comemorando a vitória, chega o Crispim e Balbinotti dao uma rasteira em todo mundo....
Cuidado Silvio, João Ivo vem ai.....

Anônimo,  11:32  

ENQUANTO OS BARROS VIAJAM (RICARDO E CIDA PARA SUIÇA) O PREFEITO SILVIO JÁ ESTÁ COM A PASSAGEM COMPRADA PARA OS EUA. O CRISPIM TRABALHA PRA PEGAR O LUGAR DELE..KKKKKKKKK

Anônimo,  11:39  

O JOAO BOBO IVO ESTÁ ESPRIMIDINHO ALI FEITO SARDINHA PORTUGUESA EM LATA, SÓ ESPERANDO PARA SER DEVORADO PELOS DEMAIS. TRADUÇÃO PARA O SR. JOAO BOBO IVO: DEVORADO QUER DIZER COMIDO

Anônimo,  11:57  

Esse japa tem uma cara de derrrr

Anônimo,  12:08  

O JOÃO IVO SÓ ESTÁ PARA TIRAR FOTO, ASSIM QUE BATERAM O FLASH JA EXPULSARAM ELE DA MESA, E PEDIRAM PRA IR BUSCAR CAFEZINHO.
KAKAKAKAKAKAKAK

Anônimo,  12:18  

aquele oriental da foto é um filiado do PMDB????

Anônimo,  12:29  

Coitado do João Ivo, dúvido ele aguentar o Crispim metendo os pés pelas mãos. E o Balbinoti só na pesquisa olhando com quem ele vai ficar no final. Ha, nestas reuniões esta faltando o John e o Hossokawa.

Anônimo,  12:46  

O Odílio perdeu mesmo a visão política. Está afundando, basta ver a diminuição de votos dele nas ultimas eleiçoes. Veja que aquele grupinho é Crispin, o velho Grillo, Deus me livre...

Anônimo,  12:58  

esta reuniao ate parece um bando de forasteio todos ou quase todos cairam de paraquedas acorda Maringa

Anônimo,  13:22  

Esses camaradas ai serão os motoristas da campanha do Silvio Barros, o Joãozinho vai na comboso, o Crispa e o Japa vão no caminhõa gritando é Silvio denovo com a força do povo.
Imaginem só, kkkkkkkk

Anônimo,  14:39  

O Enio Verri, falou numa reuniao sabado passado no parque cerealista que o candidato a prefeito com o apoio do Requiao é ele e nao o jao Ivo.coitado do jao.

Anônimo,  15:01  

com este grupo que vimos na foto, tenho muita dó e pena do joÕ IVO,POIS FICAR AO LADO DESTE GRILLO É PEDIR PARA PWERDER ELEIÇÃO TODO MUNDO SABE QUE ESTE CARA É UM EPERTALHÃO E LOBOISTA DE PRIMEIRA E DE PMDM Nõ tem nem a cara, mais uma ve não iremos a lugar aalgum.

Anônimo,  15:30  

O importante é limpar a prefeitura da podridão que lá está.


Agora é qualquer um, menos o barro.

Anônimo,  16:29  

Calalho Ligon.
Agola a coisa esmeldiou, o pé velmelho vai fical com o cabelo em clispinhado só de vel o glello, ai o japonga que ta no PSDB, vai tel que tomal cuidado pala não queblal a cala, é melhol ele ablil os olhos, pala depois não fical leclamando deos Ballos, lá é só união.

Editor 16:34  

Cebolinha, você fala igual o "japonga". Você é tucano ou peemedebista?

Anônimo,  17:27  

O que eles estão esperando recebendo o apoio do Balbinotti em Maringá? O pé vermelho, depois de ter sido desmoralizado quando não conseguiu ser ministro do Lula (devia ter conseguido, pois estaria em casa!).
Em Maringá, não adiante. Esse tal de Balbinotti não tem credibilidade. Eles foram atrás do dinheiro dele.

Anônimo,  18:07  

A Mali Benatti me disse o seguinte:
" O Requião me disse que o seu candidato em Maringá e o Enio Verri e que gostaria muito que o João Ivo fosse o Vice ".

Isto foi ontem em Nova Esperança.

??????????????????????????????????

Anônimo,  18:45  

Enio nao será candidato a nada, apoiará Silvio no segundo turno contra Quinteiro.
Enio nao jogaria fora seu futuro politico se arriscando a Prefeito.

Anônimo,  18:53  

Com a esquerda rachada...
ENIO apoiará Silvio no segundo Turno,e...
JOÁO IVO apoiará Quinteiro no segundo turno.

Anônimo,  19:11  

O cara que aceitar uma mulher frouxa como essa (que deixa seu marido "negociar" tudo por ela), espera o que de uma vice??? Só o jão mesmo!!!!
Essa "POMBINHA" aí (18:53)... está "voando"!!!!

Anônimo,  22:27  

anônimos... cuidado vocês tem memória curta vivem menospresando João Ivo ELE foi o 2º deputado federal mais votado em Maringá, e não teve apoio de empresários e nem seguer do PT,provou que é mais popular que o próprio Enio.

Anônimo,  09:06  

Rigon, por favor, guarde este meu post e releia-o em 05/10/2008: João Ivo, principal oponente do prefeito emplumado, ganhará as eleições do ano que vem para prefeito no primeiro turno. Será a glória para Crispim, Grillo e um baita soco no estômago dos Verri (leia-se unidade na Luta) e dos Barros.

Anônimo,  15:35  

O Odilio deve ter mostrado uma pequisa com o João Ivo em primeiro
(Aquela mesma que ele mostrou na eleição que O João perdeu).
O Nishimori deve ter garantido apoio (Será que perguntarão ao Wilson Mattos).
O Grillo vai alugar Comitê de campanha (vai pagar como o dinheiro dele, igual na eleição do Requião).
O Crispim vai levar o João Ivo nas bases (dele).
O pessutti garantiu que fará a intervenção se o João não passar na convenção (Ele também garantiu para o Crispim e o John que não haveria intervenção em Maringá e depois deu o partido para o Dr. Pavanelli).
O Enio garante que é o Candidato do Governador.

O que está errado em toda esta entaladela (como diz o glorioso Requião) ??????????

Anônimo,  01:35  

NISHI É UM VENDIDO NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO AO PARTIDO AO QUAL SE ELEGEU MUITO MENOS AOS SEUS ELEITORES- É UM MAU A POLITICA SÓ VEM DANDO MAUS EXEMPLOS PRICIPALMENTE A QUESTÃO DE FIDELIDADE- VAMOS VOMITAR ESSE CARA NIGUEM DEVE DAR NEM CREDIDO A QUEM NÃO MERECE- ESSE CASO É VERGONHOSO- MAS ESTANDO AO LADO DE QUEM ESTA É NO MINIMO MAIS VEGONHOSO AINDA.

Anônimo,  03:45  

Que isso apombinha?????

Que esquerda em Maringa, estes ai da nossa organizacao sao todos direitao, soh queremos mamar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:13  

O Odílio disse em Curitiba, quando assumiu a campanha do Requião no segundo turno, que não queria nenhum barrigudinho na campanha, tanto é que nunca apareceu no comitê que o Grillo "pagou" o aluguel.

Será que ele mudou de idéia?

Anônimo,  10:18  

Gosto do Grilo, mas o povo dessa foto nun dá liga. um nao vira estar junto com o outro.
Fuck Joao, Fuck Japonga, OUT Crispim.

Anônimo,  10:18  

uia quase que eu esqueço: FUCK ODILIO!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima