7.11.07

Denúncias contra "novo Thermas"

O Ministério Público do Meio Ambiente, a Suderhsa, o Departamento Nacional de Produção Mineral e a Secretaria Municipal de Saúde estão entre os órgãos que nos últimos dias receberam denúncias contra o Solar das Águas Quentes - a nova denominação do antigo Thermas de Maringá. O local é objeto de disputa entre alguns grupos e o direito de lavra ainda não foi definido pelo DNPM. Alguns dos órgãos já começaram a agir.
Com nova denominação - estão vendendo cotas a R$ 580,00, parceladamente -, o clube estaria funcionando desde o final de semana. As irregularidades vão da falta de alvará à autorização para uso da água. À frente do Solar estaria a ex-diretora financeira do Thermas, à época em que ele era presidido por Ary Jacomossi, que chegou a ser afastado da presidência.

18 pitacos:

Anônimo,  15:21  

Essa ex diretora financeira chegou a me passar alguns cheques sem fundos de laranjas.

Ou seja, laranjas do mesmo saco...podre lógico

Anônimo,  15:43  

Fiz comentários em posto passado, sobre a situação do "Thermas".

Fui muito criticado,mas tudo o que escrevi,agora se confirma.

Algo que ainda deve "feder" é a situação do "Aloha Park", ao lado do "Thermas".

Fizeram o empreendimento em cima de um "compromisso de compra e venda",sendo o titular da área, o Sr. Orlandinho Dias

Anônimo,  15:49  

A QUEM POSSA INTERESSAR:

o comentário das 15:21, NÃO É DE MINHA AUTORIA.

Não procede a informação e élamentável que algum canalha tenha oposto meu nome em palavras tão sórdidas. NUNCA, em toda minha vida, recebi um único cheque proveneiente dessa "diretora financeira", nem qualquer outra soma em espécie, ou em promissória, simplesmente porque nunca mantive negócios com tal pessoa. CEZAR LIMA

Anônimo,  15:51  

Enquanto existir trouxas pra comprar títulos dessas arapucas os espertalhões que estão por trás dessas vigarices vão continuar deitando e rolando em cima do dinheiro dos trouxas. Nessas canoas furadas só entra quem é LOKE.

Anônimo,  17:24  

PUTZ...
SERÁ QUE TEM GENTE QUE ESTA COMPRANDO COTAS DE CLUBE, MEU DEUS!

Anônimo,  18:57  

Rigon, talvez sua fonte tenha lhe enganado ou vc chutou de sacanagem que estão vendendo títulos apenas para criar um clima e causar polemica.

Pois lhe informo que tudo por lá anda comprometido, tudo penhorado, tudo em fase de execução de sentenças, etc. Nenhum investidor colocaria dinheiro naquela enrascada, uma arapuca montada pelo vigarista Ary Jacomossi, que deixou representantes bem treinados por aqui.

Considerando que vc é um bom jornalista, deveria investigar e informar com mais precisão aos seus leitores.

Um abraço.

Anônimo,  22:36  

Estão vendendo sim...Passaram hoje na minha loja, foram atendidos pelo meu funcionário...estão vendendo sim..

Ronaldo Ramos

Anônimo,  12:25  

Eu estive lá no Solar das Águas Quentes, pelo que me disseram, o clube foi arrematado em leilão judicial, juntamente com o "ofurô" foi retirado quase 100 caminhões de entulho de lá. Não vou mentir, estão gastando um a grana alta com esse clube. O vendedor me disse que está tudo legalizado, inclusive o posso de água quente e o clube não tem mais dívida nenhuma. Agora, se é verdade...
Na minha opinião, se eles estivessem fazendo alguma coisa fora da lei e que fosse arriscado, eles não teriam gastado mais de 1 milhão de reais em cima de um "barco furado". Acredito que agora esse clube vai pra frente!

Anônimo,  16:31  

eu estive la e o lugar e "legalzinho" ñ é do jeito q aparec no site, mas é um lugar gostoso e as pessoas q trabalham la atendem mt bem, so q o toboagua mais legal e algumas pscinas nao estao funcionando mas fora isso é mt bom eu aconselho!

Anônimo,  23:35  

Ola rigon o que vc diz agora depois de 2 anos que era um golpe que estavam dando usando o nome de solar das aguas quentes...mas pelo visto poristo vc não edita ais nada pq vc ta sabendo que lá ta um sucesso

Anônimo,  19:35  

eu gostei do lugar também, mas o maior togoagua não estava funcionando, dissem que houve um acidente lá,sou de londrina e quando puder voltarei lá...cido

Anônimo,  22:19  

ola ainda nao sou socia mas frequento o clube sempre que posso quero dizer que esta ficando muito bom mas ainda falta chuveiro nas picinas e teria que liberar mais picinas pois elas estao muito cheia no demais pessoal que atende e muito legal e os frequentadores sao pessoa muito educadas e respeitadoras gostaria tambem que a picina fosse mais limpa geralmente vou so no domingo e ela ja nao esta muito legal mas vale a pena conhecer um abraco anonima

Anônimo,  14:30  

quero dizer que a dona do local e uma grossa vive de mal humor de mal com a vida deste jeito ela vai afundar o local

Anônimo,  11:03  

pois é,o lixo ainda está presente, o mato tbm,e pessoas sem escrupulos bebendo dentro das piscinas e MIJANDO na agua como se fosse a coisa mais comum do mundo.e como se nao bastasse rindo das pessas que estavam na agua um horror uma podridao.
e o pior é que ninguem faz nada...

Anônimo,  11:06  

lá nao tem nem salva vidas.Agora ,,apareceram uns seguranças pra retirar pessoas que vem visitar o clube kkkkk pelo braço né encarregado, nao pode nem usar o" banheiro".

Anônimo,  14:28  

la está bem arrumado, o ofuro e os banheiros foram reformados, mas só que o casal que toma conta de lá são uns mau humarados e estúpidos...só o filho deles que é gente boa.

Anônimo,  00:30  

meu pai era socio remido do termas, mas faz uns 15 anos que naum tem ideia de como esta o "thermas de maringa", oque houve e como sera que ficou a situação dos socios remidos

Anônimo,  21:57  

o lugar é sujo não funciona os tobaguas o senhor é muito mau educado e agride as pessoas o mato toma conta do estabelecimento cosinha ocm animal de estimação dentro em maus estados e nenhum salva vidas

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima