7.11.07

Arcebispo recebe padres

Todos os padres da Arquidiocese de Maringá vão se reunir amanhã com o arcebispo metropolitano dom Anuar Batisti, na Igreja Divino Espírito Santo, a partir das 8h, para planejar as atividades para 2008.

5 pitacos:

Anônimo,  16:44  

Tomara que eles saiam um pouco mais da casa paroquial para conhecer a realidade da paroquia, sem o ranço feudalistico, por favor.

Anônimo,  17:49  

tomara que antes de escrever outros comentários as pessoas possam estar livre do ranço anticlerical, por favor.

Anônimo,  20:22  

Dificil. Infelizmente as pessoas sao mais crédulas do que o necessário. Veja so no mapa de Maringa quantas igrejolas pululam na cidade. Nao ha ranço anticlerical, ao contrario, a populaçao admira a indumentaria feudal, a capinha de murça, a longuissima cauda episcopal, como as oraçoes em linguas, as curas e milagres fantásticos.
Sao anos, geraçoes séculos de treinamento para a obediencia, a deracionalizacao humana, muito bem aplicado pela santa madrasta eclesia protuberandis catholica. Para acabar com este ranço, é necessário uma boa dose de renovaçao, mas nao a carismática, neopentecostal, neocatecumenal, neoliberal ou o raio que a parta, por favor.

Anônimo,  22:59  

Planejam atividades para 2008...
Será que esses padres serão candidatos?

Anônimo,  12:48  

anônimo das 22h22

Quanta raiva e amargura!

Cuidado com o seu coração ! Infartos fulminantes costumam ser fatais!

Cuide-se, tenha mais amor no coração, lembre-se o homem, as religiões falham, mas Deus não !

Pense nisso, viva o amor Dele, passe-o adiante, e seja mais feliz

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima