21.10.07

A verdade dos rodeios



Recebi como corrente na internet que pede às pessoas que não prestigiem as marcas que anunciam em rodeios e coisas do gênero. Vou fazer a minha parte, com certeza.

16 pitacos:

Anônimo,  13:20  

rigon
divulgue no blog as marcas que patrocinam esses criminosos.

Anônimo,  13:49  

Covardes! Não há outro termo para definir quem banca, pratica ou assiste essa crueldade. Que seus filhos paguem, da pior forma possível, por isso. Seja assassinado, acidentado ou em forma de doença.

Anônimo,  15:58  

Rigon, já que é para BOIcotar os rodeios, vamos banir músicas sertanejas das "rádia". Além disso, faça a sua parte, NUNCA MAIS fale da cantora Marcia Mara.

Anônimo,  15:59  

totalmente contra rodeios,
sem falar que cowboy é tudo viado!

Anônimo,  18:17  

cowboy é tudo viado!
compositor de música sertaneja é tudo corno!

Anônimo,  19:01  

cowboy é tudo viado!!!!
compositor de música sertaneja é tudo corno!!!!!
cantor de música sertaneja é tudo viado e corno!!!!!!!!

Anônimo,  19:20  

Sao animais, cuidando de animais, sera que é em Maringa? Pois aqui os animais tem cada mania, uns falam no radio, outros escrevem colunas, outros falam na televisao. Cidadezinha animalesca, essa nossa.

Inconformado 20:09  

Mas o cara que promovia o Rodeio Cowboy Universitário foi até promovido e hoje é um "importante" diretor do Parlamento da ACIM. Ganhou até cargo na FACIAP, quando o dono da ACIM, Jefferson Nogaroli, foi presidente. Mas aí...bom deixa pra lá, os "jornalistas" de Maringá que foram arrastados por carcereiros podem ficar magoados.

Anônimo,  22:22  

Com o perdão da palavra, tem que amarrar o saco de alguns babacas que curtem rodeio para ver eles pulando igual aos bois e cavalos, depois disso queria ver eles dizendo que isto não machucas os animais.

Anônimo,  23:01  

As arenas romanas são perpetuadas. Tudo gira em torno da diversão do homem, o resto é lixo. É pra acabar! E pensar que rodeio é a grande atração de toda a região de Maringá!!!!!

Anônimo,  09:24  

Isso é mesmo um absurdo. Deveriam qualquer dia desses fazer o mesmo com as mães de cada um!

Anônimo,  10:16  

Bom, RODEIO, isso é coisa de pobre mesmo, vai assistir, fica comendo poeira, sentado no cimento sujo, comendo batata chips falsa, enchendo o bucho de refrigerante e cerveja de 3a. categoria, ouvindo música (música?) da pior qualidade. Os espertinhos, rádios, TV, anunciantes, empresários de bandas e "dupras" faturam em cima desses otários. Mas, creio que isso não vai mudar; maltratar animais faz parte da natureza (des)humana. Uma pena! Odeio rodeio, apertar o saco do bicho e dar choque, aí até cowboy viado pula. Valeu. Dog Bora.

Anônimo,  11:16  

Ver esse pessoal andando de chapelão pelas ruas me dá nojo. Depois eles vêm me dizer que usam esse tipo de roupa porque são do sítio. Nunca vi um sitiante usar essa roupa ridícula. Quem usa isso é cowboy texano. Se quer ser um verdadeiro "do sítio" e usar a verdadeira roupa "do sítio", coloque um lenço na cabeça e um boné por cima, como os cortadores de cana. Esses sim, são os legítimos "vaqueiros".

Anônimo,  13:16  

Nossa cultura judeo-crista carrega esta marca da rendençao pelo sacrificio. Jesus crucificado é o nosso bode expiatório divinizado herdado das religioes animistas. Esta imagem consagra o nosso sadomasoquismo cultural, permeia nao apenas nossa sexualidade, mas nossa moral, nossa política, enfim na relaçao com as outras pessoas e também com as outras espécies. dentro desta atmosfera, o sacrifício pessoal, do outro e da natureza representa a única forma de obter o paraíso.
Se libertar desta mentalidade levará ainda muito tempo, tempo demais talvez.

Anônimo,  15:56  

Olha sem palavras, mais creio que esse tipo de anima ja pertençe ao capeta.
Quem judia de uma animal, merece, direto o inferno.

Anônimo,  22:00  

bando de covardes,quem promove e quem vai assistir essas atrocidades com os animais ,o melhor animais sao os fazem isto sem ofença com os bichos.queria ver c fosse com um filhode quaquer umn deles como seria correr atras amarrar e sair puchando é ,doeu né mais é assim que o bicho c sente ao ver seu filho sofrendo.justiça!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima