Vamos escolher a Babacolândia, propõe Carlão
Em seu blog, Carlão a escolha da Babacolândia de Maringá. Ele estabelece critérios, como: "O local deve ter o maior números de babacas acelerando e cantando os pneus dos carros" e "O local deve ter o maior número de carros e camionetes com o som alto tocando música sertaneja". Até agora ele selecionou quatro grupos de concoprrentes: os barzinhos da UEM, os barzinhos do Cesumar, a avenida Tiradentes e as chácaras alugadas.
Leia mais.
13 pitacos:
Gostei da idéia, pois só assim o combate às drogas estará completo, isto é: Sexo irresponsável; música sertaneja; os rachas e a própria droga etc.
Bares da UEM, sem dúvida. E a câmara de vereadores ganha menção desonrosa.
Diversão hoje em dia é encher a cara de cerveja, e depois se matar e matar no transito, boa idéia Carlão, mais babaca ainda é quem não faz nada, com este bando de acolatras no transito de maringá. É incrivél ver que os babacas passam a noite bebendo nos bares e depois saem naturalmente com seus carros, todos se forem pegos estarão com a dosagem alterada.
babaca e essa ideia, arruma algo mais interessante pra fazer seu babaca.
êeee falta doque fazer!
Babaca é você que deve ser um destes que não respeita ou outros.
Não dá para escolher um ponto, a cidade está infestada desses babacas, seus carros e suas músicas de gosto duvidoso, palmas e parabéns ao carlão pela iniciativa de tocar no assunto e uma vaia ao anônimo das 13:48 que pelo jeito faz parte do grupo das cantadas de pneus e "musica" alta... viva a babacolândia!
O tal do Kanarins ganha disparado.
Além disso tudo (ficar cantando pneu e ouvindo música sertaneja), os babacas ainda se acham no direito de parar o carro no meio da rua e ficar olhando prá dentro do boteco, ou ficar conversando com os outros babacas.
Está comprovado: música sertaneja destrói todos os neurônios.
Todo mundo tem direito de ser babaca e de ouvir a musica que quiser, desde que não ponha em risco e nem incomode a vida dos outros.
Agora esse preconceito com a musica sertaneja não tem esplicação. E olha que a preferencia pela musica sertaneja chega a 70%
o problema nao esta no gosto musical desse pessoal, e nem na falta do que fazer , esta `e na falta de educacao que eles tem no transito,na falta de policiamento nas madrugadas!! experimentem por policiais, ja que os pais dos mesmos dormem e nao veem como seus filhos bebem,como chegam em suas casas, facam blits e voces verao o que encontram na noite, nao `e so bebida nao...
Seu eu cantasse pneu e ouvi-se o elvis cantar o carlão deixava.
Veja se alguém passa de carro ouvindo rock ou metal com o som alto. Não tem! Isso é coisa de babaca que ouve sertanejo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.