5.10.07

Três

  • Estudantes de jornalismo de Maringá estariam engajados num movimento em defesa da mídia plural, informa o 1001 Teorias da Conspiração.
  • O Fundo de Saúde da Caixa de Assistência, Pensões e Aposentadorias dos Servidores Municipais de Maringá (Capsema) possui uma dívida de R$ 2,5 milhões com prestadores de serviços de saúde e hospitais de Maringá. Na tentativa de solucionar o problema, o município estuda a proposta de contratar uma consultoria para a análise de viabilidade econômica de um plano de saúde dos servidores. Aqui.
  • Está em fase de instalação o projeto piloto que será testado por seis meses para tornar Maringá a primeira cidade do Brasil a utilizar uma tecnologia que promete eliminar os resíduos sólidos urbanos. Com a proposta de “lixo zero”, o Consórcio Biopuster utiliza um processo biológico que trata os dejetos por meio da injeção de ar comprimido rico em de oxigênio nos depósitos de resíduos, estimulando a ação das bactérias responsáveis pela decomposição. Leia mais.

2 pitacos:

Esileda 09:49  

1001 ou 1101? afinal quantas são as teorias de conspiração...rs

Editor 12:49  

Arrumado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima