5.10.07

Acostumei

Tinha ido deitar, aí lembrei que não havia lido o Notícias da Província. O autor posta apenas à noite. Voltei, liguei o computador e li as notinhas.

5 pitacos:

Anônimo,  09:29  

Rigon não adianta fciar desfarçando: esse blogo - notícias da província - é seu e todo mundo já sabe.

Anônimo,  10:10  

Achei interessante a nota sobre a surpresa que o Jhon está preparando para o próximo ano. Segundo informações de fontes segura, que também não posso revelar serão, dentre outras medidas as seguintes:
1-Redução do quadro de assessores. O quadro será reduzindo em 90%; com o fim dos cargos de livre nomeação na Câmara;
2- Os restantes 10% serão contratados por concurso, dentre os candidatos que revelarem conhecimentos capaz de serem verdadeiros assessores;
3- Fim do pagamento das diárias. Vereador que viajar terá que fazê-lo por sua conta. Assuntos em Curitiba será resolvidos pelos nossos Deputados, ou por email.
4- As licitações serão totalmente públicas, e somente para casos de absoluta necessidade;
5- Os Vereadores não aceitarão pressões do executivo e atuarão de forma livre e fiscalizarão todas as contas da Prefeitura. Será exigido que, diariamente seja enviado à Câmara relação dos pagamentos efetuados, toda a movimentação bancária; relação dos recebimentos por caixa; baixa dos impostos; enfim um verdadeiro controle externo do Executivo. A Câmara será os olhos dos contribuintes nas contas públicas;
6. Mesmo que houver autorização para aumento de vagas de Vereadores, o Presidente proporá a manutenção dos atuais 15.
7. Convocará a população para comparecimento nas votações polêmicas;
8. Haverá completa isenção para a formação de CPIs, se for o caso. Se as denuncias forem contra o Presidente ele se afastará do cargo e promete não recorrer ao judiciário.
9. Fará um pronunciamento, em cadeia de rádio, televisão e publicação nos jornais, pedindo desculpas e até perdão por tudo que a nossa Câmara e e seus Vereadores fizeram nos último anos.
10. Apresentará um projeto, propondo que todos os Vereadores que estiverem respondendo a processo, não possam ser candidatos à reeleição;
11. Proporá a devolução de todo o dinheiro, que eventualmente, se for caso, se ficar provado, tiver sido desviado das verdadeiras finalidades.
12. O orçamento da Câmara será reduzindo em 50% para 2008, e se procurará gastar, o mínimo.
13. Nepotismo. Nem pensar. Parentes de Vereadores serão impedidos até de participar de concurso público.
Com essas medidas Johon espera ser perdoado.
As medidas serão divulgados pelos principais veículos de comuninação e será imitada por muitas Câmaras. Será inicio de uma nova era na política brasileira.

Anônimo,  10:15  

Anonimo (09:29)

Eu acho dificil o Rigon ser o Inconformado. O Rigon me parece um desalmado vive levantando a bola para os inimigos do OME chutarem. Jah o Inconformado... bem ele acredita ainda no OME e tem um link no blog dele como um dos expoentes da malandragem o Ze Dirceu. Soh para se ter uma ideia: o inconformado acha que o Brasil esta mudando para melhor, ehehehe. Eu fico inconformado com tamanha ingenuidade ou sei lao que. Tah mudano para muito melhor soh que para a malandragem, cada vez a gente mete mais a mao, neh? E piorando cada vez mais para o povao, neh? Agora a gente nao tem mais oposicao o que fazia de conta que era oposicao esta agora no poder phundendo com o povao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:12  

Quando acabou-se o que era doce, eu não duvido disso nem um pouquinho,mandato ele não terá mais, não sera candidato, vai ter que ficar aplaudindo quem assumir a presidencia da câmara e levantar todas as falcat... que ele fez. só tem uma saída honrosa é tentar sair por cima atirando prá todo lado, isso me lembra uma frase de um filme de ação, "retroceder nunca, render-se jamais"

Anônimo,  19:24  

Fala a verdade Ângelo fusquinha, você esqueceu é de fazer novas postagens no seu outro blog.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima