5.10.07

Timbó filiado

O advogado e cronista político Francisco Timbó de Souza acaba de se filiar ao Democratas, em Maringá. Ele foi vereador pelo MDB e ajudou a fundar outros partidos, como o PDT e o PT.
Timbó me disse na semana passada que estava perto do Democratas, mas que tinha grandes chances de se filiar ao Psol.

18 pitacos:

Anônimo,  17:29  

Quanta coerência!
Estava entre o Demo e o PSOL.

O que esperar de um cronista político desse naipe?

Anônimo,  17:53  

....timbó..vixi este cara que pegou dem é fraco mesmo hein..nem chapa de vereador tem..com partido que tem tempo de tv....

Anônimo,  18:15  

"Timbó me disse na semana passada que estava perto do Democratas, mas que tinha grandes chances de se filiar ao Psol"

Como alguem pode estar perto de algo e ter grande chance de fazer alguma coisa exatamente do outro lado desta coisa que ele esta proximo, tem gente subvertendo a logica formal!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:31  

vixi..márcia mara..foi pro lado dos barros em cima da hora...filiou..se ao p.r.p...time que esta thom..fuji e compania....

Anônimo,  18:36  

vixi

Anônimo,  18:41  

Timpo?
Mas faz diferença????

Anônimo,  18:49  

Timbó nesse partido, timbó no outro partido. O que muda? Aliás quem é timbó hein rigon?
timbó na minha terrá é marca de agua mineral.

Anônimo,  19:19  

a entaõ ta explicado marcia mara..vi voce hoje no programa crsitina calixto que vem logo depois do pinga fogo..e quem estava la junto..ricardo barros..ta explicado entaõ..assinou aficha lá......márcia mara,ricardo barros ,pinga fogo..se acha que éla iria para outro lado.....

Anônimo,  21:01  

Hei Marcinha, que aqui em maringá te chamam de márcia mara, quantas alegrias hein menina?

Anônimo,  22:59  

Timbo dizia que o DEM(EX-PFL) era um partido corrupto e rançoso.

Anônimo,  00:11  

Timbó, nos anos 70, foi o maior adversário do Silvio Barros, o pai, porque o resto é merda. Foi ele quem denunciou - e o Brasil inteiro ficou apreciando - o escandalo do banheiro. Que consistia no pleito de SB pedir para a Câmara aprovar ver para construir um WB (cagadouro) numa casa na Martin Afonso, que pertencia ao finado Dr. Anibal, porque ia muita gente na casa de SB e sentia algumas vontades e não podiam usar o banheiro dele, que o dele era da nobreza. Virou piada nacional.
O Timbó entrou no PT e nunca foi um primor ideológico - mas tem mais decência que os que vieram depois. Uma vez ele tomou algumas e botaram uns troços estranhos no bolso dele e deram flagrante, para sacanear. Ardil que o Said repetiu com o Bernadelli, que foi parar no Nordeste.
Resumindo: numa Maringá de merda, Timbó no DEM tá muito bem. Coerência nunca foi o forte desta cidade. Para ninguém. O pessoal que vá para o Psol, mas leve anzol.

Anônimo,  01:29  

Meu caro Rigon, quem é Timbó? De fato, que diferença faz este sujeito estar num ou noutro partido? E não foi este sujeito que protagonizou escândalos e colocou o legislativo de Maringá sob zombaria quando foi vereador?

Francamente, a presença dele é inoportuna para qualquer partido. Timbó é o político(?) mate leão: já vem queimado... Desagrega, desagrega, desagrega.

Bendito seja este seu sagrado espaço nobre Rigon, pois nele até alguém chamado Timbó tem sua vitrine.

Editor 07:35  

Uma observação: quem denunciou o banheiro de ouro foi o então vereador Kazumi Taguchi, cujo filho, Willy, viria a ser vicew de Ricardo Barros, filho de Silvio e irmão do atual.

Anônimo,  10:50  

E parece que foi BERNARDELLI quem denunciou os 7 banheiros que o Silvio Barros (Pai) construiu em sua própria casa, dizendo que era para atender quem lhe visitasse. Quer dizer, assim como os filhos, eLLe "confundia" o PÚBLICO com a "PRIVADA".

Igualzim fez o prefeitim atual quando usou o carro da prefeitura para levar SEU filho pra escola. Enquanto na época, os mais de 4.000 filhos de trabalhadores, por cagada da SETRAN, ficaram sem passes de estudante.

Anônimo,  19:42  

Rigon, você realmente é um cara legal. É bom arrumar provas de que Timbó ajudou a fundar o PT. Se não arrumar sua fama de fofoqueiro vai aumentar de tal monta que suas informações e nada será a mesma coisa.
Ou seria interessante ir para o DEM?

Anônimo,  20:27  

Esse anonimo (19:42) eh engracado, como se ajudar a fundar o PT fosse alguma coisa que se pudesse provar.
Vamos abrir uma comissao de inquerito para saber se o Timbo ajudou ou nao a fundar o PT.
Porra a gente diz que o mensalao; que ta provado, escancarado e arreganhado; eh invencao das zelites. Como provar este tipo de coisa? Tu anda comendo ou cheirando mamona batizada, ein malandro?

O dificil e impossivel eh achar alguma prova que relacione as acoes do PT, agora, com o que ele propunha; quando da sua fundacao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:46  

Quem ajudou a fundar o partido dos trambiqueiros - ou seria dos traidores? na dúvida, fico com as duas - tem todo o direito de procurar um partido mais ético. O problema é se ele, um dia, encontrar o Horácio lá em cima. O que será que ele irá lhe dizer?
Ivan

Anônimo,  16:04  

Nem sempre o servo é idiota

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima