22.10.07

Sobre suspeição

O nome do maringaense Paulo Sergio Mantovani, 34 anos, foi divulgado como principal suspeito da morte da garota Márcia Constantino - e pela agência de notícias do governo do Estado. Tomara que não se cometa uma grande injustiça, já que ele oficialmente está detido por tráfico de drogas. A matéria da AEN cita o delegado-chefe Antonio Brandão Neto, embora o inquérito esteja sendo comandado pelo delegado Paulo Machado.
Machado, aliás, ainda não tem em mãos elementos para dizer que Paulo Sergio Mantovani é realmente suspeito. Muito pelo contrário. Ele estaria a um passo de descartar o rapaz como suspeito do crime brutal que chocou Maringá.
E aí, como ficará o estrago para PSM se o verdadeiro autor não for identificado ao final das investigações?

11 pitacos:

Anônimo,  17:44  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:17  

Irresponsabilidade pior é dessa mídia mesquinha e medíocre. Não sabem o significado de SUSPEITO e não dão a mínima para o estrago que poderá ser feito na vida desse rapaz, independente se está preso por outros motivos.
Creio que um pouco de ética seria suficiente para melhorar a terrível situação da mídia maringaense. Acredito que uma faculdade elevaria o nível; um pouco de estudo e teoria não faria mal. No mínimo iriam conhecer alguns casos distintos e tê-los como exemplo.

Anônimo,  19:36  

APROVEITO A DEIXA DESSA ACUSAÇÃO, DIRÍAMOS, PRECIPITADA, SEM A EXISTÊNCIA DE COMPROVAÇÃO CABAL DE QUE REALMENTE FOI A PESSOA QUE COMETEU O CRIME DO QUAL ESTÁ SENDO ACUSADO ALGUÉM QUE MERAMENTE SE ENCONTRA SOB SUSPEIÇÃO, PARA REITERAR O MEU REPÚDIO VEEMENTE QUANTO AOS ATOS RASTEIROS DOS COVARDES PSEUDÔNIMOS / ANÔNIMOS, QUE SE APROVEITAM DA IMPUNIDADE QUE LHES FACULTA O SEU ANONIMATO, PARA CALUNIAR OU DIFAMAR A OUTREM, MORMENTE A CIDADÃOS DE COMPROVADA IDONEIDADE MORAL, TRANSPARÊNCIA E DECÊNCIA. DAÍ A RAZÃO DE CONSIDERÁ-LOS "BANDIDOS" E "SALAFRÁRIOS".

Anônimo,  19:56  

Acho que os delegados tinham que terem mais responsabilidades. Mesmo que o rapaz seja o bandido,ate que se confirme, ele teria que ter sua dignidade preservada. É que eles devem pensar assim, foi pego com droga, merece ser esculachado.

Anônimo,  19:57  

concordo plenamente com vc, Antonio Baptista.

Anônimo,  22:16  

Anonimo

Parabéns Aparecido Baptista, sua colocação foi muito boa, Senhor Delegado a sociedade vai acompanhar a sua incompetência irresponsável...

Asociedade está torcendo para que elucide sim este crime bárbarie sim, mas não com esta leviendade de sua postura Senhor Delegado, alguém poderia comunicar esta fato ao governador.

Crispim faça pelo menos isso, voce não é o amigo do OME!

Anônimo,  00:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:24  

é besteira muita, traficante acusado de estupro é santo? E se ele estivesse vendendo drogas aos filhos de voces?
Garanto que iriam repensar a opinião a respeito dele.
DIREITOS HUMANOS A HUMANOS DIREITOS!

Anônimo,  13:44  

Angelo Rigon.
Voce como Jornalista sabe e talvez tenha ate acompanhado muitos fatos que ocorreram estes dias de busca e procura pela autoria da morte da menina Marcia.
O que ocorreu foi que desde que o corpo apareceu, colegas seu da imprenssa ficaram de prontidão na porta da delegacia, avidos em dar manchetes em primeira mão, quando a denuncia foi feita via fone para a delegacia de policia, varias equipes e delegados se movimentaram para dar cumprimento na verificação da denuncia, quando o Suspeito foi detido no local onde estava e constatado que o mesmo estava de posse de 200 gramas de cocaina, o mesmo foi encaminhado para delegacia para ser autuado por trafico e apos esta primeira instancia e que se iria começar a ainvestigar se o mesmo tinha ou não participação na morte de Marcia, ocorre que nos corredores da delegacia varios colegas seus perguntaram o nome do autuado pelo trafico, e que o mesmo deu seu nome a imprenssa.
Quem divulgou o nome como suspeito na morte foi a imprenssa e não o delegado chefe da 9 SDP, apos em entrevista jornlistica o delegado disse que a policia mantinha sob custodia um preso que era suspeito e em momento algum este delegado exovalhou o nome do preso.
Estew delegado já foi criticado no passado por não ter dado o nome do cidadão que foi detido numa operação da policia do Rio de Janeiro, então creio que mais cuidado em fazer acusações seria de bom alvitre a este coluna.

Anônimo,  13:50  

Nossa que injustiça que foi cometida ao se divulgar o nome de um cidadão exemplar a sociedade, Que não cometeu a barbárie de Matar e violentar a menima Marcia, pois este coitado vitima da imprenssa somente vende e trafica Entorpecentes e com isso ele não mata somente uma instantaneamente, mas mata milhões de jovens ao longo de sua existência, bem de vagar.

VAMOS DEIXAR DE SER UMA SOCIEDADE HIPOCRITA, ESTE SUJEITO JÁ TINHA QUE ESTAR NA CADEIA A MUITO TEMPO, DEPOIS DIZEM QUE A POLÍCIA NÃO FZ NADA, SE ELA PRENDE VOCES DÃO CACETE, SE ELA NÃO PRENDE VOCES DÃO CACETE.

Editor 13:57  

Ao dalai llama: A postagem não diz que a informação é do delegado Brandão; diz que o texto da AEN cita o delegado-chefe.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima