Comércio fará protesto em Sarandi e Maringá
Atualizado - O comércio estabelecido no Jardim Independência, em Sarandi, no limite com Maringá, deverá promover um protesto na próxima quarta-feira e não abrirá as portas. É naquele bairro que reside a família de Márcia Andréia do Prado Constantino, violentamente assassinada no final de semana em Maringá. Os comerciantes querem deixar patente o repúdio 10 anos, ao crime e frisar a necessidade de melhor segurança pública naquela cidade.
O protesto poderá se repetir em Maringá. Está sendo discutida a paralisação do comércio local, pedindo mais segurança e mais justiça.
4 pitacos:
Ângelo, corrija o texto: não é divisa, é limite. Divisa é entre Estados e fronteira entre países.
Não necessariamente!
Maringá e Sarandi deveriam parar. Não apenas o comércio local. Toda a cidade. Um dia de luto. Na verdade, o Brasil todo deveria ser repensado: nossos filhos estão sendo mortos!
Mais um protesto.... todas as vezes que alguém é morto se fz um protesto, acho que esta na hora de Maringá, Sarandi e toda a região metropolitana se concientizar e ir com um grupo bem grande ate a capital e parar o Palacio do governo e a secretaria de segurança, pedir para que estas autoridades paguem melhor seus policiais e disponibilizem maior efetivo para esta região.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.