4.10.07

Sobre a Capsema



Claudemir Romancini fala na reunião de ontem do Sismmar que discutiu a Capsema. Durante sua fala um vereador deixa o recinto.

5 pitacos:

Anônimo,  09:39  

Esses grevistas sem vergonha, não tem moral para entrar na casa do povo.
Quebraram alguma coisa? Os servidores não caem mais nessa de greve, pois sabem da safadeza da Ana, e não vão querer perder mais do salario.

Anônimo,  09:40  

Enquanto eu uso o HM eles tem plano de saúde, o com o que retribuem, com quebradeira na prefeitura.
Cadeia neles.

Anônimo,  12:25  

MAS ONDE VAMOS PARAR??!!!

Esses trabalhadores falam em direitos?
Voces nao tem direitos algum dentro da nossa organizacao criminos.. digo quadri.. digo coligacao de governo chefiada pelo OME. Se o nobre Silvinho resolveu acabar com a Capsema para sobrar mais para ele dividir entre os seus comparsas ele esta correto. Phodam-se os trabalhadors. O nosso lema eh tudo pras Zelites e nada para os trabalhadores. Eu acho que foi o OME que definitivamente matou a Capsema ele deve ter dado este conselho ao Silivnho quando esteve com ele em Curitiba. Ele deve ter dito que nos jah temos o melhor sistema de saude publica do mundo, soh o OME mesmo com a tremenda cara de pau que lhe eh peculiar para falar tamanha mentira, para que a Capsema, pegue a grana da Capsema e encha a prefeitura de CCs, como ele faz no governo federal. O exemplo vem de cima, o o nobre Silvinho que eh um malandrasso gostou da ideia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:58  

Quem saiu de fininho para não ouvir as verdades foi o
Dorival Barros,digo,Dias.

Não teve nenhumargumento convincente para explicar a sacanagem do prefeito em acabar com oPlano de Saúde dos servidores.
Muito menos para defender o palninho que
acertou com o Santa Rita, mentira deslavada que seria 15 reais por pessoa...

por este valor somente a cobertura mínima e ainda para pessoas até 18 anos...

um aposentado disse que foi lá verificar e o valor para ele e sua esposa seria de 300 reais... e com cobertura que nem chega aos pés do que a Capsema oferecia...


Para o anonimo das 09:39 que certamente é o mesmo das 09:40:

sem-vergomha é voce e o vereador que voce elegeu e que está na " casa do povo" apenas defendendo seus direitos,os da elite branca e preconceituosa e do prefeito perfeito!

Anônimo,  03:30  

Mas o que esse Romancini tava fazendo lá se quando estava no PT não resolveu o problema da CAPSEMA. Tinham o sindicato e a prefeitura nas mãos e deixaram a coisa frouxa para que esse projeto de prefeito atual terminasse de arrebentar com tudo. A diferença entre o ex-prefeito e o atual é que ao último sobra frieza, grosseria e tirania com os servidores na mesma proporção que faltaram ao anterior decisão em defendê-los.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima