31.10.07

Silvio II não assina acordo de integração

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), não assinou o acordo para a integração do transporte coletivo com Sarandi e Paiçandu, marcado para a tarde de hoje. O coordenador da Região Metropolitana de Maringá, João Ivo Caleffi, foi questionado sobre a manutenção do preço das tarifas depois de assinado o acordo, segundo matéria que O Diário publica amanhã.
“Na condição de gestor do município, não posso aceitar um acordo que resulte em ônus para a população”, justificou. “Não sei se vai subir ou cair o valor das passagens”, respondeu Caleffi. “Maringá, Sarandi e Paiçandu são irmãs, não há mais divisão entre essas cidades. Às vezes, pode ser preciso o sacrifício de uma ou outra”, acrescentou.
Com o acordo, os passageiros de Paiçandu e Sarandi teriam reduzido pela metade o custo de seu deslocamento para Maringá.

PS - Paiçandu e Sarandi, claro, concordam em assinar. Silvio II prefere esperar um estudo que solicitou ao governo do Estado. João Ivo diz que o aumento não é cogitado. A adesão seria para a criação de um Conselho Metropolitano de Transporte, que gerenciaria o sistema; a integração viria depois.

8 pitacos:

Anônimo,  23:12  

Não falei? ... ou seja, o pau no zóio não assina porque não quer. Não tem nada de aumento coisa nenhuma... é puro jogo político... mas, nós já sabemos da palhaçada... fica frio seu silvo...

Anônimo,  23:17  

O SILVINHO É LISO, HEIN?

Anônimo,  23:41  

PIOR É A RESPOSTA DO JÃO. E AINDA QUER SER PREFEITO O MANÉ.

Anônimo,  00:13  

Tá certo ele, assinar documento sem explicaçoes. João Ivo, que deveria ser mais organizado e trazer planilhas em detalhes. Se reduzir preço de um lado, sobe preço de outro lado. Paiçandú e Sarandi vai no embalo, não tem nada a perder. Já nós maringaenses sim. Valeu Silvio

Anônimo,  01:16  

Eh engracado como os NOSSOS ALIADOS, afinal somos todos da mesma organizacao, brincam com o dinheiro alheio. Quantas Audiencias Publicas foram feitas para discutir este assunto? A populacao das cidades envolvidas formam devidamente esclarecidas e consultadas, eh logico que nao!!!
NOS VAMOS VER PRIMEIRO OS NOSSOS INTERESSES.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:16  

Ta certo o silvio nao assinar sem saber se vai subir para os maringaenses o preço da passagem, é logico se baratear para sarandi e paiçandu alguem vai ter q pagar, espero q nao seja nós de maringá., o prefeito defendeu nossa cidade, o joao ivo pensou em se aparecer, como sempre esqueceu o povo de maringá.

Anônimo,  10:24  

Ta certo o Silvinho não assinar.
Como ele pode dar um projeto desse porte ao Ivo. Poxa... o Silvinho só assina se o Ivo disser q a idéia foi dele. Ele ta embirrado por isso. Assim o Ivo pode ganhar dele na proxima eleição.

Se o Ivo quiser q assine alguma coisa tem q avisar antes o Silvinho pra ele dizer q é mérito dele. E colocar como matéria do O Diário q o Silvinho q pensou nisso tudo, e q fez tudo, e q faz tudo, e q é o cara, e q não é chorão.

Anônimo,  20:29  

Não assinou por dois motivos:

1. Não sabe como se justificar ao patrão TCCC.Tá ganhando tempo.
2. Não quer dar espaço ao João Ivo.

Aí inventou esta cantilena de que não pode dar prejuízo ao povo, que precisa garantir que as passagens não vão subir...

Lobo em pele de cordeiro.
Não adianta espernear...Vai ter que assinar..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima