11.10.07

Sem terrinha no Guairão

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

As crianças do MST - chamadas de "sem terrinha" - estiveram na tarde de hoje no Teatro Guaíra, em Curitiba, onde assistiram uma apresentação conjunta da Orquestra Filarmônica do Paraná com o Coral Curumim. Na seqüência viram o espetáculo infantil “Olho d’água”, dirigido por Fátima Ortiz.

(Foto Joka Madruga)

13 pitacos:

Anônimo,  20:56  

sem noçaozinhas.....ridículos

Anônimo,  23:17  

Anonimozinho das 20:56 economizou palavras... Estaria com receio de adjetivar as crianças com palavras que lhe custassem um processozinho???? .... (!**¨%4+??!***!!!)

Anônimo,  23:17  

Vamos mandar uma ficha de PT para o anonimo da (20:56); eh um dos nossos odia pobre.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:15  

O Cervo é um idiota...

Anônimo,  21:14  

Imbecís das 23:17 e 23:17.(são dois ou um único imbecíl?(se um só merece o adjetivo de grande imbecíl)Processozinho pq? ser for contra o governo do PT eu tomo processo? essas crianças tem pais que tem terra.

Anônimo,  00:57  

São, essencialmente, crianças. E devem ficar fora desses comentários hitleristas, de gente que se não tivesse cagaço de mostrar a cara e soltar pra fora toda a porcariada que pensa, já estaria dormindo atrás das grades por preconceito...

Anônimo,  02:01  

Para a minha faa da (10:15), um beijinho.

Para esse da (20:56) e que aparece de novo (21:14) devo dizer que eu sou o Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™, o primeiro da (23:17) nao sou eu, soh uma pessoa muito inteligente como voce para achar que eu pudesse instantaneamente mandar dois pitacos. Isto eh impossivel, eh como trancar uma gaveta com a chave dentro. Mas pela sua educacao, inteligencia, humanismo, senso de humor eu acho que eh melhor mandar duas fichas uma do PP e outra do PT, voce escolhe a faccao, falo?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:56  

Caríssimo Cervo,

a cada dia que passa me torno mais seu fã.

Gostaria de saber se você tem uma fórmula para ficar rico da noite pro dia sem ter que me tornar petista ou aliado dos tais...

Cervo para prefeito!!!
aliança PT-PP

Anônimo,  03:01  

Querido Zeca, espero que seja o do PT, ateh pouco tempo soh falava com celebridades, mas a fana me obrigou a falar com as faas, tambem; veja voce meu irmao.
Veja bem, FELIZMENTE, nao da nao!!!
A unica forma de ficar rico da noite para o dia eh coligado a nos.
Outrora vou a vez da organizacao do FHC, lah tambem eles ficavam ricos da noite para o dia, agora eh a nossa vez.
Eu de fato seria um otimo prefeito para a Zelites, mas o OME tem reservado, para mim, coisas maiores.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:41  

Obrigado brother Cervo

Me contentaria com um bom cargo
na Petrobras, Correios, Telemar...
pode ser de tesoureiro de um grande
partido rico (se é que você me entende...) heheheehe!!!

Quero ficar rico, mas legalmente
(se é que vc me entende...de novo) hahahahaha!!!

Desde que não precise trabalhar muito...

Anônimo,  16:32  

Querido Zeca

Vou fazer melhor, vou te indicar como tesoureiro da coligacao PT/PP/PMDB, para o segundo turno em Maringa.
Jah que no primeiro turno talvez "facam de conta" que saiam separados, andam muito em baixa e vai pegar mal uma uniao logo de cara.
Passe lah DP Civil pegue a sua folha corrida, que eu vou mostrar para o OME, e se for compativel com o que a funcao exige o cargo eh seu.
Soh que voce vai ter que trabalhar um pouco, afinal separar as doacoes dos bancos e dos megaempresarios nao eh facil e tem que conhecer o esquema do caixa dois tambem, mas eu imagino que voce saiba tudo isto.
Abracao

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:01  

Caro brother Cervo

Vamos tratar as doações somente como doações. Caixa dois soa como coisa ilegal.

Obrigado amigo, por me ajeitar a boquinha, digo, cargo. Depois a gente racha...o bico de rir (rico rí a-toa).

Do seu fã e amigo

Zeca

Anônimo,  01:15  

Querido Zeca

Combinado entao.
Abracao, tambem sou seu faa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima