11.10.07

Desprevenida

A cantora Britney Spears é novamente flagrada sem calcinha. Aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  00:36  

Fazendo coluna de fofocas, Rigão Lobo?

Anônimo,  14:29  

Caro Brilhante Jornalista Rigon Lobo

Eu acho que tu tas comendo gato por lebre. Eu jah "fiquei" com essa tal de Britney. E pelo que eu me lembro as duas "faces" ai apresentadas sao semelhantes porem, nao iguais a original.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:55  

muito boa...

gostei do rasgo dela...

nessa eu vô,
como diz o mendigo do programa pânico na tv,
e maringaense que brilha no cenário autiusticou naicionau...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima