3.10.07

Se o capitão Nascimento fosse político...

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Aproveitando a idéia do blog Resistindo:

  • O capitão ia ter que ir a Brasília toda a semana, mas ele ia "armado cumpádi, e de roupa preta".
  • Se algum parlamentar achasse o discurso sobre "estratégia" chato e começasse a dormir, ele daria uma granada sem pino pro parlamentar segurar.
  • Quando os deputados pedissem a palavra "pela ordem" por 10 minutos, ele responderia: "Vossa Excelência é um fanfarrão, Sr. 06. O sr. tem 10 segundos com a palavra".
  • Ele acabaria com a dívida externa brasileira botando tudo "na conta do papa".
  • Ele viraria pro Renan e falaria: "Tira esse terno preto porque você não é senador, você é moleque!".
  • O Zé Dirceu não seria cassado, mas caçado.
  • O Ricardo Barros estava f...
  • Não existiria mais votação no Conselho de Ética. Ele simplesmente bateria na cara do deputado e gritaria: "Pede pra sair!".
  • Seum deputado fosse renunciar pra escapar da cassação ele teria antes que subir na tribuna e dizer alto "Eu desisto!" pra todo mundo saber que ele é um fraco. E todos os colegas gritariam pra ele: "Seu meeerda...".
  • E, pra finalizar, ele esfregaria a cara desses políticos safados no corpo de todos os que morrem por causa das verbas desviadas da saúde, da segurança, da educação, daria uns tapas na cara deles e diria a verdade: "Quem matou esse garoto aqui foi você, seu viado!".

4 pitacos:

Anônimo,  11:17  

Rigon
voce andou vendo o pirata, pois o verdadeiro nao foi lançado por aqui.
Vi o filme .
O melhor filme brasileiro , produzido até hoje.
Cenas muito bem feitas....
Cláudio

Editor 11:30  

Dos atores, apenas a maringaense Fernanda Machado admitiu ter visto o filme pirata. Eu assisti duas vezes.

Unknown 10:23  

MUITO BOM O FILME, MAS REALMENTE O NOSSO PAIS PRECISA DE UM CAPITÃO NASCIMENTO ESTE SIM É UM VERDADEIRO HERÓI BRASILEIRO, PENA QUE NA FICÇÃO!

Anônimo,  18:59  

Com certeza um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos, só lembro que é essa a policia que precisamos, mais infelizmente nossos politicos não querem, e perguntem as associações e ONgs de direitos humanos, se aquilo é permitido, já paguei um montão de cesta basica por trabalhar com abuso e por utilizar de praticas de policia cientifica não muito usuais.
Um abraço Bota preta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima