Se o capitão Nascimento fosse político...
Aproveitando a idéia do blog Resistindo:
- O capitão ia ter que ir a Brasília toda a semana, mas ele ia "armado cumpádi, e de roupa preta".
- Se algum parlamentar achasse o discurso sobre "estratégia" chato e começasse a dormir, ele daria uma granada sem pino pro parlamentar segurar.
- Quando os deputados pedissem a palavra "pela ordem" por 10 minutos, ele responderia: "Vossa Excelência é um fanfarrão, Sr. 06. O sr. tem 10 segundos com a palavra".
- Ele acabaria com a dívida externa brasileira botando tudo "na conta do papa".
- Ele viraria pro Renan e falaria: "Tira esse terno preto porque você não é senador, você é moleque!".
- O Zé Dirceu não seria cassado, mas caçado.
- O Ricardo Barros estava f...
- Não existiria mais votação no Conselho de Ética. Ele simplesmente bateria na cara do deputado e gritaria: "Pede pra sair!".
- Seum deputado fosse renunciar pra escapar da cassação ele teria antes que subir na tribuna e dizer alto "Eu desisto!" pra todo mundo saber que ele é um fraco. E todos os colegas gritariam pra ele: "Seu meeerda...".
- E, pra finalizar, ele esfregaria a cara desses políticos safados no corpo de todos os que morrem por causa das verbas desviadas da saúde, da segurança, da educação, daria uns tapas na cara deles e diria a verdade: "Quem matou esse garoto aqui foi você, seu viado!".
4 pitacos:
Rigon
voce andou vendo o pirata, pois o verdadeiro nao foi lançado por aqui.
Vi o filme .
O melhor filme brasileiro , produzido até hoje.
Cenas muito bem feitas....
Cláudio
Dos atores, apenas a maringaense Fernanda Machado admitiu ter visto o filme pirata. Eu assisti duas vezes.
MUITO BOM O FILME, MAS REALMENTE O NOSSO PAIS PRECISA DE UM CAPITÃO NASCIMENTO ESTE SIM É UM VERDADEIRO HERÓI BRASILEIRO, PENA QUE NA FICÇÃO!
Com certeza um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos, só lembro que é essa a policia que precisamos, mais infelizmente nossos politicos não querem, e perguntem as associações e ONgs de direitos humanos, se aquilo é permitido, já paguei um montão de cesta basica por trabalhar com abuso e por utilizar de praticas de policia cientifica não muito usuais.
Um abraço Bota preta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.