Sabe pouco
No lançamento do livro do deputado Ricardo Barros (PP) uma autoridade local, policial, em entrevista a um programa de televisão, elogiou o parlamentar pela sua preocupação com o destino do dinheiro público.
No lançamento do livro do deputado Ricardo Barros (PP) uma autoridade local, policial, em entrevista a um programa de televisão, elogiou o parlamentar pela sua preocupação com o destino do dinheiro público.
© Blogger templates 2008
Para cima
10 pitacos:
Existem varios tipos de preocupaçao,
de olho no dinhiro publico, tem um duplo sentido aí.
Sera que a intenção não foi exatamente esta?
Recebi o tal livro. Posso te contar um segredo? Para quem conhece o que são projetos e as normativas, sistemáticas e programáticas que ja existem nos Ministérios e no Congresso Nacional. O Livro é uma piada. Ele só anexou as tal normativas uma a uma, folha a folha e diz que foi ele quem escreveu o livro, que está de "Olho no dinheiro do Povo", eu sei onde ele tá de olho....A piada maior é o prefácio escrito pelo amigo e parceiro presidente da FIESP, Paulo Skaf que chegou em Brasília com 1 milhão de assinaturas pedindo o fim da CPFM que o seu amigo e parceiro e imortal "ESCRITOR" e agora vice-lider lutava para aprovar.
.....QUE MUNDO É ESSE!!!!!
O Anonimo (14:27) deve saber das coisas.
O Reicardo tem todas as qualidades necessarias para ser vice-lider da nossa organizacao, nao me canso de dizer isto.
Quanto a CPMF, nao querendo dar uma de mae-dina, mas jah esta ocorrendo o que disse que ocorreria. O OME esta de quatro e arreganhando as pernas para os empresarios para aprovar a CPMF que PEGA TODO MUNDO, e esta compensando os empresarios, os maiores financiadores do OME (alem dos banqueiros). O OME governa para as Zelites e soh.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
O policial que se referiu deve ser um dos que estão presos no Centro de triagem na capital!
sinceramente, tem coisa mais séria para se preocupar, por exemplo como fica o incendio na california, o povo esta fugindo com medo de derreter o silicone.
Será que ele conta onde foram parar o dinheiro público da lista de furnas? Afinal, ele está na lista com 30 pilas, se não me engano...
Elogiou né? Huuuuum... Valei-me meu São Sarapião!
Como diria o Boris Casoy...
e já passou do limite
Escreveu o livro baseado no dinheiro público que mantem a família dele por muitos anos.
É uma autobiografia????
Então não foi o Escadinha quem prefaciou o livro? Agora é que eu não compro mesmo.
Será que há abordagens sobre como esquentar dinheiro de campanha, cuja origem (ou fonte)seja a venda de livros? Simuladas, é claro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.