30.10.07

"Só vou riscando: morto, morto, morto"

Do Giba Um:

Riscando
Na semana passada, num bar do Rio, o veterano comediante Agildo Ribeiro, 75 anos, tomava seu drinque sozinho. Até que chegou uma amiga, sentou-se e perguntou se tudo estava bem. E Agildo: “Com 75 anos, quando abro meu caderninho de telefones, vejo que não tenho mais amigos para sair, para conversar. Só vou riscando: morto, morto, morto. Minha geração toda já se foi. Mais velho do que eu, só o Paulo Autran, que se foi há alguns dias”.

2 pitacos:

Anônimo,  20:07  

e o chico anísio,
dercy gonçalves,
hebe,
raul gil,
cauby,
rogéria sua colega de profissa...

Anônimo,  21:38  

se ele for na "praça é nossa"
do carlos alberto de nóbrega,
vai encontrar muitos amigos dele, que até ele duvida.....

é.....

a velhice é phoda mesmo...

eu que o diga....

agora só consigo dar "duas" por dia....
..." ai que saudades
daqueles tempos de outrora,
onde atrás da peroba,
eu comia a aurora" ....

o poeta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima