30.10.07

Bobby Farrel

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Chama-se Bobby Farrel o rapaz da foto que coloquei aqui no sábado. Ele era o vocalista do Boney M.

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

4 pitacos:

Anônimo,  14:51  

Ok, tio fusquinha, se é para colocar alguma coisa brega, experimente o Dance Vader.

Anônimo,  10:44  

putzzzzzzzzzz, fui na chacara de um colega o FDP ficou com essa porra no dvd com som alto por 3 dias! vamos quimar essa M......

Anônimo,  19:19  

o Bobby farrell juntamente com o Boney m é o melhor grupo que ja existiu.E o Bobby Farrell é o HOMEM mais lindo eperfeito do PLANETA! Eu fui sou e sempre serei apaixonada por ele. Ouço BONEY M direto quando estou em casa, pena que tenho que trabalhar se não seria o dia todo.RECALCADO...

Anônimo,  10:58  

Boney M. é o melhor grupo de pop music do mundo, não importa a idade, só o conhece quem tem conhecimento musical. Jesus Cristo faz mais de dois mil anos que esteve aqui e é conhecido e lembrado. Conhecer o passado não é questão de idade, mas de inteligência e conhecimento.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima