5.10.07

PMDB quer vaga dos infiéis

O secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda, determinou aos diretórios municipais nesta sexta-feira que convoquem imediatamente os suplentes dos vereadores que deixaram o partido para se filiarem a outras legendas. Ele também deverá requerer na semana que vem o mandato do deputado federal Hidekazu Takayama (PSC), que saiu da sigla depois do dia 27 de março, data que o TSE consagrou como válida a fidelidade partidária. Leia mais.
Em Maringá, a medida atingirá o vereador Chico Caiana, que, eleito pelo PTB, estava filiado ao PMDB em 27 de março.

3 pitacos:

Anônimo,  23:35  

Morte aos porcos infiéis!

انت حمار

Anônimo,  06:51  

crispim foi defender a volta de enfieis de sarandi...
e foi colocado para correr...
dois pesos duas medidas... dizem que tinha 10 milhas na jogada

Anônimo,  13:31  

O clispim ta com ploblemas de conseguil ajuizal o PMDB, o ploblema esta no Lequião, que pelo jeito não esta nem ai pala a paçoca, vejamos ele acaba o mandato em 2010, e só tem o calgo de senadol, então ele não vai quelel entlal em bola dividida, e vai deixal o diletolio de Malingá disputal sozinho a vaga a plefeito, já que mais uma vez clispim não tem o apoio fechado do diletolio, ele vai se felal de velde e amalelo, pois dizem que metade do diletolio esta com os balos e a outla metade não sabe com quem esta nesta bgunça que o clispim alumou.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima