5.10.07

Breve

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Vem aí a Maia FM - 99,3.

5 pitacos:

Anônimo,  03:00  

Essa Maia nao eh dos nossos amiguinhos Ricardo e Ulisses Maia?
Se for fechou neh? Nao eh o OME que da concessoes de radio? Ueh, mas os nossos comparas/companheiros do PT municipal nao dizem que somos inimigos dos Maia, poh se a gente da radio para INIMIGO imagino o que a gente da para AMIGO?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:38  

prova quem manda é o reicardo

Anônimo,  19:55  

Tantas rádios em Maringá, e não têm nenhuma que preste!

Anônimo,  00:48  

Ai que saudades da "Alternativa FM". Lembra-se? Acho que nunca mais vai existir uma rádio como aquela em Maringá.

Anônimo,  18:01  

essa maia fm, ja é uma radio antiga ja tem seus 15 anos a radio é de astorga, antiga, sociedade rural fm, depois rede gospel, depois 99,2 e lider fm , ufaaaa
bem a maia fm, funcionara igual a jovempan que tem sua concessão em astorga e usa uma falha na lei onde se pode usar no maxima uma certa porcentagem de transmissao e ela claro usa 100%, eu só acho loucura do tal ricardo maia, trazer a radio pra ca, apesar claro de estar com os poderosos vai ter sempre investimento., mas digo ta fazendo besteira, e ta arrumando briga das granes com a borboleta. se é que voce me entende.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima