4.10.07

Passarela

A nova passarela a ser construída em Maringá (na avenida Colombo) será feita pela Metro Engenharia e Empreendimentos, que venceu licitação com proposta de R$ 416.067,08.

8 pitacos:

Anônimo,  09:31  

Pelo jeito, bem mais barata que aquela passarela construida com dinheiro publico, em uma rodovia de concessao da Viapar.
Mas essa passarela será construida em que local da avenida Colombo???
Responde ai Rigon??

Editor 09:35  

Pelo que vi, nas proximidades do BIG.

Anônimo,  09:36  

Ninguem vai falar das arvores que estão sendo plantadas na Horácio Racanello???

Anônimo,  09:39  

Essas passarelas vem com 31 anos de atraso, foi promessa de campanha nas eleiçoes de 76 de Joao Paulino, ele queria construir 2 passarelas, para segurança dos universitarios. Hoje a segurança é para os clientes do Big.

Anônimo,  10:11  

Silvio Barros denovo com a força do povo.

Anônimo,  13:23  

AGR.
Agora sim esta atual administração esta mostrando para o que veio.
Esta passarela será construida e a licitação que foi feita pela atual administração tem a transparencia e a honestidade como marca principal.
parabens prefeito.

Anônimo,  13:36  

Do Big? Muito bom. Pensei que os "administradores" tinham se esquecido daquela área. Ali (meu caminho da roça) já vi diversas perderem a vida. O local sempre foi um "veneno" pra pedestres.

Anônimo,  20:21  

Excelente lugar... está precisando... só levou 31 anos, pelo o que o outro anônimo disse. Agora, só falta por uma em frente da UEM, se aquele projeto bisonho de passarela da Vila Olímpica não for para frente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima