9.10.07

Minha parte

Trabalho para daqui a pouco: plantar três mudas de ipê.

7 pitacos:

Anônimo,  17:59  

RIGON AMIGO DE MUITOS TEMPO VEJO QUE VOCE JÁ FICOU VELHO MESMO DEPOIS DE SE PREOCUPAR COM FLORES É O FIM

Anônimo,  19:03  

Plante na laje da sua casa (risos!). Ou então perto de algum pilar da fundação.

Eu si divirto com a sua pessoa.

Anônimo,  22:08  

Este negócio de plantar Ipê, parece coisa de quem quer entrar para o Pevê.

Anônimo,  07:10  

começou a despetar que plantado arvores nativas de nossa região voce não agride a natureza como vinha fazendo palntando arvores exoticas do canada ... parabens ecologista de plantão ...
com orientação tecnica tudo se conserta...

Anônimo,  08:36  

Um homem na vida deve escrever um livro, ter um filho, e plantar uma árvore e possuir uma esposa que te ame, gostaria de saber se voce já é um homem completamente realizado se é meus Parabens.

Editor 08:56  

Falta apenas o livro. Fiz o prefácio de um, em 1987, mas ainda não editei o meu.

Anônimo,  12:35  

Eu vou plantar a mandioca!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima