5.10.07

Maringá não homenageia seu criador

Ouvindo hoje o programete Ruas da História, de Marcelo Bulgarelli, o ex-secretário de Cultura e responsável pelo acervo do Patrimônio Histórico de Maringá, João Laércio Lopes, comentava que não há nenhuma iniciativa do Executivo ou do Legislativo para se homenagear o arquiteto Jorge Macedo, o homem que, apesar de não ter conhecido esta terra pessoalmente, traçou em sua prancheta esta coisa linda que é Maringá. Uma pena que os políticos tratem desta forma a memória da cidade.
Ele também citou o russo Vladimir Babikov, que foi quem deu os nomes às principais ruas e avenidas de Maringá, a partir da História do Brasil. Babikov pelo menos recebeu nome de rua: é aquela que passa defronte o aeroporto regional e que recentemente estava se transformando num grande estacionamento.

5 pitacos:

Anônimo,  15:49  

RIGONNNNNN, VC QUE TUDO SABE NÃO PUBLICOU A PRIMEIRA VITORIA DA SECRETÁRIA DE ESPORTE, VEREADORA LICENCIADA EDITH DIAS DE CARLVALHO.

ELA JÁ NÃO PERDE MAIS O MANDATO, SENTENÇA SEM FUNDAMENTO EM 1ª INSTANCIA.

Editor 15:58  

Não achei nada publicado ainda. Mande-me detalhes.

Anônimo,  16:04  

Ué, achei que quem tinha fundado, criado e construído tudo em maringá fosse a família barros...

Anônimo,  16:23  

Meu Deus como o Servo é idiota

Anônimo,  18:44  

Beijinho (17:54)

Po voce afanou Deus soh pra voce, deixa um pouco para os outros tambem. O MEU DEUS EH O OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima