Maringá não homenageia seu criador
Ouvindo hoje o programete Ruas da História, de Marcelo Bulgarelli, o ex-secretário de Cultura e responsável pelo acervo do Patrimônio Histórico de Maringá, João Laércio Lopes, comentava que não há nenhuma iniciativa do Executivo ou do Legislativo para se homenagear o arquiteto Jorge Macedo, o homem que, apesar de não ter conhecido esta terra pessoalmente, traçou em sua prancheta esta coisa linda que é Maringá. Uma pena que os políticos tratem desta forma a memória da cidade.
Ele também citou o russo Vladimir Babikov, que foi quem deu os nomes às principais ruas e avenidas de Maringá, a partir da História do Brasil. Babikov pelo menos recebeu nome de rua: é aquela que passa defronte o aeroporto regional e que recentemente estava se transformando num grande estacionamento.
5 pitacos:
RIGONNNNNN, VC QUE TUDO SABE NÃO PUBLICOU A PRIMEIRA VITORIA DA SECRETÁRIA DE ESPORTE, VEREADORA LICENCIADA EDITH DIAS DE CARLVALHO.
ELA JÁ NÃO PERDE MAIS O MANDATO, SENTENÇA SEM FUNDAMENTO EM 1ª INSTANCIA.
Não achei nada publicado ainda. Mande-me detalhes.
Ué, achei que quem tinha fundado, criado e construído tudo em maringá fosse a família barros...
Meu Deus como o Servo é idiota
Beijinho (17:54)
Po voce afanou Deus soh pra voce, deixa um pouco para os outros tambem. O MEU DEUS EH O OME.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.