5.10.07

Aconteceu em Maringá

Há 10 anos Maringá viu o que foi provavelmente a primeira tentativa de um partido político de resgatar um mandato. Aconteceu em 1997, tendo como pivô o vereador José Maria dos Santos, que se elegeu pelo PT e depois saiu, ingressando no PSN (hoje, PHS).
Indignado com a mudança, o diretório municipal do PT entrou na justiça comum para reaver a vaga. Como não havia a decisão do STF, e o caso ficou restrito, o processo demorou e acabou extinto. Fosse hoje a coisa seria diferente...

7 pitacos:

Anônimo,  16:22  

O cervo é um tremendo idiota

Anônimo,  18:14  

Aí, Rigão,
Eu pretendia ganhar uns caraminguás com a frase e já piratearam. Até to axano que o filme Tropa de Elite é meu também.
O Cervo é um idiota...

Anônimo,  18:32  

Que beleza eu ja tou ficando mais importante que o proprio post.
Eu eh quem devo cobrar, alem do que ja cobro para levar nas costas o OME so falando asneiras; o Reiquiao soh fazendo coco e o nobre Silvinho soh cometendo besteiras.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:13  

É que o PT era oposição em nível nacional. O PT não é e não era a ELITE BRANCA.

Prestem atenção quem está reclamando os mandatos, hoje: o DEMO, PPS, PSDB...

No Brasil, juízes, promotores, a Justiça de um modo geral, estão sempre do lado da ELITE.

Aqui em Maringá, na época do PT em que dois meses a prefeitura teve problemas, pois pegou o cofre arrombado pelo LADRÃO GIANOTTO, não repassou a grana da Capsema, mas a intenção não era PRIVATIZAR, nem deixar o funcionalismo na mão, você sabe o que aconteceu?

O Superintendente da Capsema acionou o Tribunal de Contas e a Promotoria Pública, no caso, CRUZ... Ambos obrigaram a prefeitura repassar a grana o mais URGENTE possível. E agora (que ainda, afff, é silvio)? O Tribunal de Contas MANDOU que o prefeitim repassasse a grana. eLLe não o fez e nada lhe aconteceu. E o CRUZ quando procurado? Ficou no DEIXA DISSO, dando a impressão de ficar do lado do prefeitim. Quer dizer, pra esses agora (que é silvio) SÃO DOIS PESOS E UMA MEDIDA, né não? E o POVO que se fo*!!!!

E essas BABAQUICES desse imbecil cervo, que os comentaristas aí de cima fizeram, o que tem a ver com o assunto em questão?

Anônimo,  19:20  

O Anonino (13:13)

Que coincidencia deu PT na cabeca, ateh no horario. Eh um malandro conhecido nosso, soh nao vou dizer o nome porque eu posso me comprometer...
Nao eh tao idiota quanto os outros tem uma certa labia que engana os incautos. Soh que cai nas suas proprias armadilhas pois, obiviamente nao eh, digamos muito inteligente.
O que esta acontecendo com as faccoes da organizacao co-irma a do FHC. Eh que simplesmente eles nao sao governo agora. E ponto final. Quem ta COMPRANDO os politicos da organizacao co-irma, somos nos que ESTAMOS NO PODER.
Ele acha que engana alguem, neh!!
Quanto ao assunto, oh genio, eh isto ai que eu falei acima. O meu pitaco foi em funcao destes dois genios como voce acima. Logico todos somos imbecis que nem voce neh, que andamos por ai, dizendo que acreditamos no OME e que o mensalao nao existiu, se toca o PASPALHO.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:15  

O cervo/servo/orivaldo é um BABACA!!!!!

Anônimo,  15:14  

Sou tao "babaca" que "ajudo" tanto neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima