6.10.07

"Isso é apenas um agrado"

Do apresentador de televisão Luciano Huck, entrevista das páginas amarelas da Veja, a respeito do assalto que sofreu dias atrás e do artigo, polêmico, que escreveu a respeito da experiência:

Veja – Em seu artigo, você se referiu ao presidente ao dizer que gostaria de saber no que ele está pensando. O que quis dizer exatamente?
Huck – Eu não estava falando do Lula em si, nem de qualquer governante. Acho muito bonito o programa Bolsa Família, acho legal distribuir leite, mas não é o que vai resolver. Isso é apenas um agrado. Não é assim que se distribui renda. Como disse, o Brasil estará melhor no dia em que o filho daquele sujeito que me assaltou estiver na faculdade, preparando-se para ajudar a fazer do Brasil um lugar melhor para ele e para os outros.

2 pitacos:

Anônimo,  12:19  

Isto eh para para deixar qualquer um de cara, poh meu??!! Receber licao de moral do Luciano Ruck eh pa caba.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:40  

Temos que perdoar o Luciano pois ele está, ainda, sob forte emoção e estress que todo assaltado sofre. Será que ele não percebe que quem engendra esses planos que desempregam ou pagam baixos salários e estão por detrás da maioria das falcatruas possui diploma e até pós-graduado é? Confundir estudos comdiplomas é um erro pelo qual estamos pagando muito caro.Inclusive para obetê-lo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima