4.10.07

Entroncamento

Em maio anunciou-se a habilitação do aeroporto regional para o tráfego internacional e até a linha Miami-Maringá, até agora não implantada. No meio do caminho, problemas com os vôos estaduais da Trip.
"Ao invés de ficarem querendo dar uma passo muito maior que a perna, por que não lutaram para Maringá ser uns dos aeroportos usados como entroncamento para o Sul do Brasil. Isso sim faria uma grandiosa diferencça", comenta leitor.

3 pitacos:

Anônimo,  18:15  

Muito papo furado e pouco as claras.
O grande administrador Marco Valério, digo Valencio, diz que não é nada assim e tudo assado.
Concordo! assado esta a bunda do povo.
Dizem agora que empresa que mantinha tercerização, somente com autorização do DAC, ou ANAC, ou SINDACTA, a Nordeste (Varig), não tem contrato desta tercerização com o Aeroporto.
Imaginemos que é mais ou menos assim., não tem:
Alvará de funcionamento.
Fornecimento de nota Fiscal.
Pagamento de Tibutos Municipais.
Pagamento e Recolhimento de Tributos Federais e Estaduais.
Contrato para uso do espaço público(Aeroporto) sem licitação ou mesmo existencia?
e é tudo normal?
Dizem que funcionarios da tal Nordeste não estão vendo a ora de entrar contra a empresa e arrastar junto a SBMG, e Municipio.
Vamos minha gente isso não pode acontecer!!!!!!!!!

Anônimo,  00:47  

É impossível implantar uma linha de carga rentável Miami-Maringá com a infraestrutura existente no aeroporto (sem mencionar os devaneios administrativos e políticos ora acontecendo).
Um Boeing 767-300 com o mínimo de carga para "empatar" com as despesas precisa de 2700 metros de pista para operar em Maringá...isso só para começar...mas tem muito, muito mais exigências...e o pavio, ou melhor, a portaria da ANAC está para ser queimada logo logo se essa balbúrdia continuar como está.
Se uma aeronave dessas vier a pousar em Maringá, será com muito menos carga paga, ou seja, deficitário, ou seja, subsidiado, ou seja, e por quem? Um doce para quem adivinhar.

Anônimo,  12:21  

Enquanto procuramos quem roubou o interruptor do aeroporto, Londrina inaugura em dezembro / 2007 seu estratégico TECA - Terminal de Logístiva de Carga Internacional com área aprox de 2100m2 preparado para movimentar todos as cargas incluindo frigoríficas, que a 510 e 410 km dos hubs de viracopos e afonso penna com segurança e modernidade darão asas a carga em menos de 10 horas garantindo a exproriação benéfica de clientes da nossa região, comenta - se até que poderá haver uma debandada considerável de exportadores e importadores daquí interessados nas facilidades do novo serviço interessando e tudo isto por de 1 milhão, internacionalizando, 540 mil dólares.

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