3.10.07

Em discussão, mudanças na avenida Brasil

Amanhã às 17h tem reunião na Acim para debater o projeto de revitalização da avenida Brasil. Devem participar comerciantes e interessados no projeto, que por sinal vai mexer com a cidade.
Há que se lamentar que a administração tenha marcado para a sexta-feira, dia 5, a audiência pública para decidir a respeito do que fazer com a avenida Brasil. Será a partir das 19h. É que o assunto é muito importante e não mereceu divulgação, não há nem houve publicidade a respeito. Da audiência pode participar toda a comunidade.
Infelizmente, planejamento não é o forte da turma.

PS - A audiência pública será na câmara municipal.

9 pitacos:

Anônimo,  16:42  

Taí uma coisa que eu pago para ver.
Se for para fazer aquele projeto do corredor de ônibus, o espaço do canteiro não comporta canaletas para dois coletivos em dois sentidos, isso fora os pontos de embarque e desembarque, ou se alarga a canaleta diminuindo a pista de rolamento dos demais veículos oque complicaria ainda mais o trânsito, deixando as vias estreitas demais ou se diminui as calçadas, cortam-se as árvores e espremem os pedestres em calçadas também estreitas e ensolaradas e tomadas por produtos de lojas...
Isso tudo sem contar a cara de deserto após a derrubada das árovores do canteiro central.

Anônimo,  16:54  

a audiencia publica da sexta as 19h será onde?

Anônimo,  16:57  

pelo contrário. esse povo planeja tudo muito bem. Quanto menos gente opinando sobre o que eles já decidiram é melhor.

Anônimo,  17:04  

Planejaram direitinho sim. Quanto mais difícil o horário, menor a participação popular, mais fácil para manipularem e fazerem como eles queiserem...

Anônimo,  17:32  

Rigon,
leia o diário de sabado e domingo, 29-30/09/2007.

Anônimo,  18:11  

Daqui há 25 anos vai aparecer nos jornais e nos blogs maringaenses:
37º missão do BID vem debater revitalização da avenida Brasil...

pqp...

Anônimo,  18:19  

calçadão da praça da somaco
até a praça rocha pombo.....

só as transversais cruzariam a av. Brasil......(igual a rua XV de Cú-ritiba-Pr.)...

além de todos os prédios velhos da avenida, devem ser implodidos, e no lugar fazer praças e matas.....

e nas duas pontas, nas praças, fazer lagoas e praias à la piscinão de ramos - rj.....

Unknown 20:03  

Nossa! Isso denovo. Nao moro mais em Maringa, mas desde 95 ja escuto esse lenga lenga!!! Isso nunca vai dar em nada... NUNCA!!!
Ah..So se o nosso glorioso prefeito resolver bancar os custos com dinheiro da educacao e saude. dai sim os comerciantes aceitarao!! O prefeitinho bom para a ACIM hein?? E a populacao mais carente continua desamparada!! O pior que ele (e seus campangas da camara) ira se reeleger na proxima eleicao. Eita povinho...

Anônimo,  21:56  

Desconhecem aqueles que criticam o projeto, ele é de grande valia e muito útil só que para os donos dos prédios comerciais do novo centro e depois de grande valia para o Shopping Catuai que se instalará em breve em nossa cidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima