3.10.07

Comerciais que nos fazem rir

Observações sobre comerciais de televisão, produzidos em Maringá, feitas por leitor-consultor do blog:

  • A Heimar Modas colocou no ar propaganda que avisa seu novo endereço: "na avenida São Paulo, ao lado da Genko" - loja que, como ela, vende moda masculina. Isso me lembra a piadinha do anúncio da TAP em São Paulo: "Viaje para Portugal pela TAP. Fica ali no Largo do Arouche, bem ao lado da (cantando) Varig, Varig, Varig".
  • Uma fábrica de cofres anuncia o produto para que o espectador possa "guardar suas contas que estão pra vencer".
  • E um programa de televisão, que tem propaganda da Vivo, não conseguiu colocar um repórter no ar porque houve falha no celular. "Se estivesse usando Vivo, isso não aconteceria", disse o apresentador, assumindo que ele não usa o que vende.

9 pitacos:

Anônimo,  16:30  

A pior de todas é de uma madeireira de Maringá. É a propaganda mais ridícula do ano. Começa falando que um caldo de cana não é igual ao outro... Merece prêmio.

Anônimo,  17:02  

AGR.
gostaria de ver uns comerciais com estas frases.
1-frase da semana ......



*"Petista é igual a pardal: tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, é feio, não canta e ainda caga no país inteiro **.

A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT
"O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam nem trabalham e suportados por eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar."

Anônimo,  17:38  

Se não me engano o ex-locutor Borsalli, que é a agência da Heimar.Melhor dar o Bradesco como referencia então, né!!!

Anônimo,  18:26  

Aliás, esse apresentador há bem pouco tempo meteu a boca em todas as operadores de celular e faloumal e 3 dias depois ele tava anunciando a Vivo. Hominho (?) sem palavra

Anônimo,  18:27  

A PROPAGANDA MAIS RIDICULA EM MARINGÁ É O JB MARIANO FALANDO DA PNEUMAR. GENTE CHEGA AO GROTESCO.
E O JB MARIANO FALANDO DO CESUMAR. FICA DIFICIL PORQUE O JB NEM COMPLETOU O PRIMÁRIO....

Anônimo,  18:33  

e o cara - no caso aki um gordão apresentador - que falou no ar e eu ouvi tudo que ele jamais iria anunciar revenda de motos. E daí olha só um mês depois o gordão tava lá anunciando umas motos rium prá caramba

Anônimo,  19:49  

Esse tal de JB Mariano aí pelo Amor de Deus geente, ele falando das empresas, não tem como ficar vendo, tem que mudar de canal. Ele calado ainda vai, mas quando abre a boca prá falar dos patrocinadores, salve-se...

Anônimo,  19:55  

Pior foi a apresentadora de programa a vivo_logo depois do gordão, que anunciava um filtro de água.
Disse, no ar, q a água era tão boa q dava até pra lava a Tcheca( palavras da própria apresentadora).

Anônimo,  21:38  

Hoje à noite outra propaganda na TV destacava a frase: maiores informações. Minha nossa!!! É de doer os tímpanos. O que tem de agência picareta em Maringá, comandada por amadores, não tá no gibi. E o empresariado acredita estar entregando seus negócios nas mãos de profissionais de alto nível. A manha é a seguinte: vista-se com uma boa roupa, calce um bom par de sapato, faça um bom corte de cabelo e tenha em mãos as chaves de um bom carro (o carro não precisa). Pronto. Basta uma boa lábia pra vc convencer um empresário a entregar as contas de sua empresa em suas mãos. Não é a toa que Maringá é conhecida em todo país como a Capital Nacional dos Lóquis.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima