Ele pode ter cometido outros crimes
O delegado Leonil Cunha Pinto vai levantar a ficha de Natanael Bufalo em Curitiba. Natanael, autor do assassinato de Márcia, de 10 anos, foi condenado por estupro de uma garota de 15 anos, em Presidente Castelo Branco, e cumpriu cinco anos de cadeia em Nova Esperança. Este caso tem requintes de crueldade: ele sodomizou a vítima com o revólver. Antes, porém, ele teria sido pastor em Curitiba, num bairro onde foram registradas quatro estupros e/ou tentativas. A ex-mulher de Natanael havia informado à polícia que ele tentou estuprar sua sobrinha, de 7 anos, e ainda há registro de denúncia em Floraí, também de tentativa de estupro.
3 pitacos:
PRESTEM BEM ATENÇÃO ...
(vou insistir novamente)
Enquanto todas evidencias levavam a crer que era este "estúpido ser" que cometeu tamanha barbaridade contra uma inocente criança, há dias, inclusive hoje de maneira mais contundente, O MAIS FAMOSO apresentador de televisão da cidade se esforçava para inocentar o animal covarde.
Disse textualmente que, pela "experiência" que tem, não seria esse "maníaco" que cometeu tão bárbaro crime e atribuiu o fato, inclusive, à magia negra.
POR QUE SERÁ?
Maringá tem que varrer este tipo de "gente do fogo" dos meios de comunicação local.
Esta aí só para proteger bandido.
TUDO ISSO E SOLTARAM ELE.
De fato, de tudo isso aconteceu de verdade, então a Justiça vem derrapando mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.