26.10.07

“Ela era muito vaidosa”

Trecho de entrevista de Marcos André Constantino, irmão de Márcia Constantino, a Adriana Franco, que estará na edição de amanhã de O Diário:

O Diário: Quais as lembranças mais marcantes que você tem de sua irmã?
MAC: Nossa, são tantas... Eu me lembro que ela era muito vaidosa, sempre procurava fazer tudo com bastante capricho, gostava de participar das coreografias das músicas da igreja, ficava muitas vezes ensaiando em frente ao espelho e cantava o tempo todo. Na sexta-feira, anterior ao dia da morte dela, nós acordamos cedo e arrumamos os nossos quartos para ajudar a minha mãe, deixamos nossos guarda-roupas organizados. Na semana passada eu havia colocado um apelido nela: "cabeça de ovo". E ela ficava super brava quando eu a chama disso (lembra com um riso tímido).

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima