31.10.07

Ele não era pastor, diz igreja

A direção da Igreja Provisão e Vida, de Curitiba, entra em contato para esclarecer: Natanael Bufalo não foi pastor daquele ministério, conforme ele declarou em entrevista e o blog publicou.
Segundo a igreja - que estuda emitir uma nota oficial a respeito - ele era fiel, há cerca de 10 anos.

4 pitacos:

Anônimo,  21:52  

e agora ???

quem meteu o pau, como fica ???

só que o padre pedófilo de curitiba,
e o padre Lancelotti,

continuam padres !?!?

e agora ???

Anônimo,  01:25  

Nesse hora ninguém quer ser o Pai do bandido. Mas a gente sabe que a maioria das igrejas neopentecostais não tem o mínimo de critério.

Anônimo,  10:21  

o das 1:25 hs....

e o critério da igreja romana é qual......

com tantos padres viados, pedófilos, homossexuais, bebuns pregando a palavra de Deus...

Anônimo,  12:30  

O que mais me revolta nessa história toda é que estão dando muita atenção a esse bandido, sem vergonha. Já passou da hora de colocá-lo em uma sela comum, afinal de contas esse monstro, até onde sei, estava em liberdade CONDICIONAL, ou seja, ele deve acabar de cumprir o restante da pena a qual já foi condenado.
Agora ficam o tempo todo com historinhas sobre esse monstro. A última é a do O Diário que fez matéria mostrando a sela onde ele está, e que vão armar um esquema de segurança redobrado para que ele possa tomar banho de sol.
Isso é muito revoltante. O banho que deveeriam dar nele é de soda cáustica, isso sim.
Parece que a justiça não está se importando com o sofrimento da família, e de todos os DIREITOS que esse animal tirou da MÁRCIA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima