Doendo no bolso
Tinha recebido a reclamação mas não deu tempo de ir atrás e amanhã estará nos jornais: a prefeitura está cobrando o asfalto da avenida Horácio Raccanello dos condôminos do Vila Suíça, residencial que fica entre a avenida e a Mauá. Os moradores reclamam que não são beneficiados diretamente pela via asfaltada. A prefeitura cobra em torno de R$ 1,3 mil de cada condômino, valor que cai para R$ 900,00 se for pago à vista.
5 pitacos:
Como o condominio não foi diretamente beneficiado, antes so tinha mato atras do condominio, agora tem uma bela avenida o que valorizou ainda mais os apartamentos do referido condominio, engraçado quem mora nos bairro aonde foi foito o asfalto paga e não reclama agora os almofadinhas do centro ficam chorando, se acham que não devem pagar que procurem a justiça.
Não sou morador nem tenho imóvel no referido condomínio, mas acho um absurdo essa cobrança. Tem razão quem alega que não usa pois não tem acesso à av. que passa nos fundos do condomínio. Tal avenida foi construída com recursos públicos pagos por todos nós. Quer dizer, pagos por alguns de nós.
O que é triste é esse arbítrio a que estamos submetidos. Estamos reduzidos a meros clientes e não somos mais tratados por cidadãos. Nos mandam procurar a justiça com a maior desfaçatez. Adivinhem que profissionais fazem recomendações como essas? Comparar um condomínio popular como se edifícios de luxo fosse, só pode ser má fé e seus moradores, a maioria assalariados, não devem ser penalizados.
Ivan
ta barato, tem que cobrar mais caro,eles tem dindin sobrano...kkkkkkkkkkkkkkkkk
silvio neles
Ô Rigão,
Aquele papo di que esse condominio avançou em terreno da rede, tem procedência?
Se tiver é bão lembrá que o Cervo é um idiota...
O SHOPING vai pagar?
Dizem que há muitas irregularidades, inclusive falta de habite-se, projeto não esta deacordo com lei , não há área permeavel e assim vai....
lá no Mato Grosso apareceu as cacas, aqui elas sâo acumuladas debaicho do tapete.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.