4.10.07

154 anos

Daqui a pouco, no auditório da Sociedade Rural de Maringá, acontece solenidade que marcará os 154 anos da Polícia Civil do Paraná. Estarão presentes o diretor-geral da PC e o diretor da Divisão Policial do Interior.

6 pitacos:

Anônimo,  11:27  

Quem patrocinará o evento?

Anônimo,  13:39  

AGR.
Ao anônimo das 11:27, esclareço que o evento da entrega de medalhas e homenagens aos 154 anos da polícia e aos bons serviços prestados pelos policiais nos 20 de profissão em prol da população de Maringá e do Paraná, será patrocinado pela assossiação dos investigadores, Adepol, União da Policia Civil, isto para que pessoas como vc e sua familia tenham tranquilidade para viver bem e com segurança, enquanto que estes policiais muitas vezes morrem trocando tiro com marginais.
A solenidade foi muito bonita e estiveram presentes varias autoridades, é a primeira vez em Maringá que é feito este tipo de homenagem.
Parabens a atual administração da 9º SDP de Maringá.
abraços

Anônimo,  13:39  

Uai, porque não foi de novo no Cesumar, onde o comandante atual tem tanto conhecimento?

Anônimo,  14:59  

Senhor J Roberto Balestra, acho que o senhor confunde comandante, quem tem comandante é a polícia militar. A polícia Civil tem delegados titulares. Tenha a certeza que pela magnitude deste evento, tanto a sociedade rural, quanto cesumar, luzamor, centro de convenções, moinho vermelho entre muitos outros se ofereceram para contribuir e dar agradecimentos aos policiais que foram homenageados.

Anônimo,  16:15  

PARABENS AO COMANDO DA 9º SDP DA CIDADE DE MARINGÁ, PELO EXCELENTE EVENTO DA COMEMORAÇÃO DOS 154 ANOS DA POLÍCIA CIVIL, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE A POLÍCIA SE PREOCUPOU EM REALIZAR A CERIMONIA COMEMORATIVA, CONVIDANDO A SOCIEDADE PARA PARTICIPAR.
PARABENS.

Anônimo,  23:18  

Xiiii, a coisa aqui ficou mais séria. Tão falano dos puliça nem o Cervo apareceu por aqui.Sa´be por quê?
O Cervo é um idiota...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima