23.10.07

De modos que... 2

A história que contou nesta postagem estava incompleta.
Foi o governador Requião quem telefonou para Verri (PT), que por sua vez comentou que João Ivo (PMDB) estava por ali no restaurante. "Fala pra João que quero ele como seu vice, em Maringá", teria dito Requião ao secretário de Estado do Planejamento.

15 pitacos:

Anônimo,  17:18  

Eu, o OME, e o Reiquiao somos chegados em molhar o bico. Precisa saber se a Maria Louca nao tava de pileque quando ligou. Alem do que, como jah disse o Anarfa, muda muito de opiniao, vai depender do momento e de quem tiver mais apoio dos empresarios, isto eh estiver com mais cafe no bule (grana para a campanha). O Ignorante eh Maria Louca mas nao eh burro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:05  

Nem que a vaca ...............

Anônimo,  18:51  

o mundo é redondo mesmo

Anônimo,  19:19  

redondo mesmo é a Skol...

Anônimo,  19:41  

Glande Ligon.
Olha so mesmo o João Caleffi mpara acledital nas blincadeilas de mal gosto do Leiquião.
Selá que ele não viu os videos da campanha em que o Leiquião fazia uma Blincadeilinha com os Policiais Militales, e com a moça numa emplesa de cianolte.
Vc ligon podia achal estes videos na intelnet no Youtub e coloca-los aqui na sua coluna pala a gente lecoldal as blincadeilas do leiquião...
kakakakkakakakakakakakakaka

Anônimo,  20:38  

O Vérri não será candidato a prefeito.
Se for o seu irmão irá ter que responder algumas coisinhas da S.E.

Anônimo,  21:05  

Isso me faz lembrar a epoca em que eu ainda era prefeito em Maringa... eu fazia muitas lambamcas, mas esse Requiao, no governo do estado...meu Deus.(Eu apoiarei a familia Barros..."Honestissima")

Anônimo,  21:52  

o pt calcula tudo direitinho. infiltrou o joão ivo no pmdb para fazer aliança consigo mesmo. PT na cabeça de chapa e PT na vice. issso é que esperteza.

Anônimo,  00:06  

Como é que pode uma pessoa gastar todo o seu tempo disponível do expediente para não falar absolutamente nada.
Se pelo menos as brincadeiras fossem interessantes,vá lá. Mas nem engraçado o cara consegue ser. Seus pitacos giram contra o presidente, contra o Requião (que odeia), contra o pt e só faz juntar nomes pra dizer que são todos iguais.
Me apontem uma coisa interessante que esse cara escreveu até agora !!!
Vá jogar dominó na praça, meu !!!
E é por isso que eu digo:
" O ..... É UM .....

Anônimo,  01:00  

Eu acho que esta minha faa (23:06) realmente nao vai passar de ano. Ela tem um problema de auto-estima muito grave. Eu acho que ela precisa procurar um medico; esta fixacao em mim pode lhe causar problemas serios. Agora ela esta na fase de rejeicao da paixao; evita ateh escrever o meu nome e me elogiar, coitadinha. Eu acho que o par certo para ele eh aquele tal de "se Aparecer" ou "Aparecido" afinal os dois lambembotas de pessoas da nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao de governo do OME que SOH TEM MALANDROS E POR ISSO SAO TODOS IGUAIS SIM, eu sei que para ela eh dificil de entender. Mas tente, acredite, voce consegue, eh soh tirar o maximo proveito dos dois neoronios que voce tem.
Beijinho de despedida e fique com o Aparecido voces sao muito inteligentes e soh dizem coisas uteis.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:52  

E Jao Ivo, se aceitar vai sepultar politicamente.coitado do Jao.pula fora.

Anônimo,  09:02  

para com isso rigon, ta fazendo papel de idiota publicando essas mentiras, ou ta tirando dinheiro do verri pra soltar essa noticia mentirosa.

Anônimo,  09:07  

A maior palhaçada que já li neste blog. Para com isso Angelo so um perfeito idiota acreditaria em uma coisa dessas

Anônimo,  17:31  

Primeiro que o PT não vai aceitar um traidor como vice pois saiu do PT porque só olha para o umbigo, e o PT tem aliados melhores que o J.IVO (traidor)

Anônimo,  17:42  

O Anonimo (16:31) esta coberto de razao o PT nao aceita traidores. Isto eh para evitar concorrencia, neh?
Jah que o PT eh conhecido como partido do trairas, neh?
Eh logico que a gente que faz parte da organizacao do OME nem ligamos para o que esta gentalha fala, neh?
Nos somos os maiores caras-de-pau do mundo.
O nosso negocio eh meter a mao, e soh.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima