5.10.07

Confirmação

O PMDB maringaense confirmou para amanhã, às 9h30, no escritório do deputado estadual Luiz Nishimnori (PSDB), a solenidade de ingresso de Elizabeth Akemi Ueta Nishimori ao partido.
O vice-governador Orlando Pessuti deverá estar presente.

3 pitacos:

Anônimo,  16:35  

Estarei lá prestigiando esse momento histórico para Maringá e para o PMDB, pois não se esqueçam senhores, acabou-se a dança de partidos, a coisa agora é muito séria e estamos graças a Deus com gente muito séria

Anônimo,  16:54  

Nossa ligoleto.
Explica agola pala japones eleitol, como vai fica o zapa companheilo nisshimoli nó, a mulhel dele vai para o PMDB do clispin, e do Glelo e ele com a decisão do tlibunal soble as mudanças vai fazel oque??
explica ligon

Anônimo,  03:06  

anonimo

Essa é candidata a vereadora não faz 100 votos,qdo encontrar alguém da colonia ou ir lá na Acema, pergunte se eles votarão pra ela.

Silvio Barros que o diga !

João Ivo eu voto em voce porque eu sou um maringaense que tenho orgulho de morar em Maringá. Sei do proposito, mas se voce aceitar ela cmo VICE perde o meuo voto e o cabo eleitoral.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima