26.10.07

Civil prende acusado para evitar risco de fuga

Atualizado - A Polícia Civil prendeu agora há pouco Natanael Bufalo, 41 anos, principal suspeito da morte da garota Márcia Andréia Prado Constantino. Ele é animador de lojas (usa uma fantasia de palhaço) e estava na casa de um parente, na Zona 5, quando foi recebeu voz de prisão. Ontem ele foi ouvido pela segunda vez na delegacia, e estava acompanhado de advogado, que cogitava habeas corpus preventivo. Natanael Bufalo já cumpriu pena por estupro, cometido em Presidente Castelo Branco, e contra ele há ainda denúncias de duas tentativas contra menores, uma delas sua sobrinha.
O delegado-chefe Antonio Brandão Neto diz que a prisão - temporária, autorizada pela justiça - deixa mais tranqüila a situação, já que havia risco de fuga em caso de o laudo feito em Curitiba apontar Natanael como autor do homicídio. "Não quero euforia", afirmou, acrescentando que continuará as diligências até que se tenha completa certeza da autoria do crime. "Ele é um forte suspeito", comentou. Além de Brandão, na hora da prisão estavam os delegados Paulo Machado, que comanda o inquérito, e Nilson Rodrigues da Silva.
O acusado ficará em cela especial na cadeia pública, com a garantia de todos os seus direitos.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima