24.10.07

Bom público

O show de Edson & Hudson e outras duplas e bandas, ontem no parque de exposições, reuniu cerca de 30 mil pessoas, segundo o Provopar. A presidente Luíza Pupim disse a arrecadação de alimentos não perecíveis foi muito boa e será distribuída a entidades beneficentes de Maringá.

4 pitacos:

Anônimo,  18:47  

A arrecadação foi muito boa? Quanto? E pra quem será distribuída? Esse pessoal precisa aprender que a arrecadação é pública e a prestação de contas deve seguir o mesmo estilo. É o mínimo que se espera pra que nas próximas a gente possa contribuir mais ainda.

Anônimo,  10:47  

Não se preocupe sr. J.Roberto Balestra que tenho a certeza que tudo será mostrado, aquem e quanto será destribuido, a prestação de contas será amplamente divulgada como já faz parte da honestidade desta gestão do Provopar. Se tem duvuidas vá até lá, fazer uma visita tenho a certeza que será bem recebido, mostrado assim poderá verificar o que está sendo feito com as doações.

Anônimo,  13:56  

Como é facil gerar duvidas, e simplismente tecer comentários maldosos, as pessoas deveriam se preocupar em trazer resultados, ou seja soluções, como e facil falar mal... Sou um doador e não me preocupo nem um pouco para onde vão minha doações, a partir do momento que faço minhas doações para uma entidade séria e capaz como o Provopar de Maringá.

Anônimo,  10:33  

O nome já diz é doação, doar é dar de coraçãosem se importar como será utilizado, se for mau destribuido (o que tenho a certeza não é o caso dessas doações) é problema para acerta com Deus e com a conciência de que o faz depois.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima