Bandido não se cria em Maringá
Para o delegado Antonio Brandão Neto (foto), o esclarecimento da morte da garota Márcia Constantino é uma vitória da população de Maringá, que permanecerá em paz. “O Senhor nos ajudou”, afirmou, relatando que todo o trabalho, extenuante, foi realizado de forma harmoniosa entre as polícias Civil e Militar, de maneira calma e usando técnica e provas. “A polícia maringaense age de forma técnica, inteligente”, comentou.
Ele destacou o empenho de todos os delegados e investigadores e os quadros da PM local. Para o delegado, havia o risco de se prender um inocente, e isso felizmente não aconteceu, o que dá alívio à comunidade, que pode ficar tranqüila. “Os bandidos devem estar cientes que em Maringá eles não se criam”, acrescentou. Para ele, o trabalho foi exemplar.
15 pitacos:
Põe esse delegado na Prefeietura, Fora Silvio...
PRESTEM BEM ATENÇÃO ...
(vou insistir novamente)
Enquanto todas evidencias levavam a crer que era este "estúpido ser" que cometeu tamanha barbaridade contra uma inocente criança, há dias, inclusive hoje de maneira mais contundente, O MAIS FAMOSO apresentador de televisão da cidade se esforçava para inocentar o animal covarde.
Disse textualmente que, pela "experiência" que tem, não seria esse "maníaco" que cometeu tão bárbaro crime e atribuiu o fato, inclusive, à magia negra.
POR QUE SERÁ?
Maringá tem que varrer este tipo de "gente do fogo" dos meios de comunicação local.
Esta aí só para proteger bandido.
Era o que faltava. Agora tem gente querendo colocar o PFdeO como cúmplice.
Haja saco.
Esse delegado nos transmite confiança. E isso é muito bom. Tomara que não seja como uns e outros que, ambicionando cargos eletivos, achacavam empresários para suas caixas de campanhas. Cada macaco no seu galho. Precisamos de bons policiais na polícia, não no meio da bandidagem das câmaras.
PARABÉNS POLCIAIS DE MARINGÁ ...
Temos q nos orgulhar destes policiais ... e reconhecer a excelência destes.
Brasileiro sofre!!!
Parabéns a toda polícia de Maringá pelo belo serviço prestado e mais um crime elucidado. Que esse indivíduo seja punido exemplarmente.
Esse bola de fogo só fala "merda" em nossos ouvidos. Como sempre tentando ludibriar a população.
Sem duvida devemos parabenizar a policia, por ter cumprido com sua obrigaçao. Vamos esperar que os indices de criminalidade que estao caindo em todo o país, e que esta aumentando no Parana sobretudo em Maringa, seja revertido, para que a populaçao possa ficar tranquila.
NA qualidade de cidadão comum ou advogado, nunca conversei pessoalmente com o Dr. Brandão. Todavia, sua fala mansa, calma de verdade, as notícias que tenho de sua convivência na comunidade evangélica a que integra, e também sua convivência profissional com o lado mais cruel da hamunidade, o crime, são fatos que sempre me convenceram de que não há melhor tipo de pessoa que ele para ser um Delegado de Verdade! Precisa ser imitado pelo Brasil afora...
Ao Dr. Brandão quero externar meus cumprimentos e respeito pelo extraordinário trabalho, em conjunto com os demais que integram a polícia civil e militar. Esse Delegado é um exemplo de conduta. Homem de Deus. Cumpriu sua missão.
parabéns aos investigadores de maringá
NOvamente parabenizo a todas as policias, tanto a Civil como a Militar pelo excelente trabalho que fizeram.
Quanto a estes invejosos e pessoas maldosas, que ficam com inveja de que o o comunicador Pinga Fogo faz ou diz, vão achar algo de interessante para fazer, voces não tem a menor condição de criticar o que ele fala, ou o que outro jornalista fala! Vao trabalhar PTzada!!!
Trabalho realizado com profissionalismo e rapidez. Parabéns a todos os policiais.
Maringá está de parabéns, pois agora tem um delegado de verdade, com ele numca irá se condenar um inocente, parabéns delegado pela sua conduta, isso é exemplo para o nosso país.
gelsão
Parabéns ao delegado por seu trabalho rigoroso e preciso. Se toda cidade tivesse um delegado assim, o país seria bem melhor.
Vânia
vgurgell@hotmail.com
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.