6.9.07

Timbó vai se filiar

De Verdelírio Barbosa:

Vai participar
O jornalista e advogado Francisco Timbó de Souza, que já foi vereador, e dirigente partidário, está atualmente sem partido mas tem diversos convites, inclusive para voltar ao PDT, onde já militou. Timbó está decidido a se filiar em um partido político, onde quer colaborar ministrando cursos para candidatos a vereança e mesmo para vereadores já que tem grande experiência política. Mas, decidiu que só assinará filiação em qualquer partido após vencer o prazo legar para uma eventual candidatura, pois está decidido a participar do processo eleitoral, mas não quer ser candidato.
Coluna completa.

13 pitacos:

Anônimo,  01:32  

Timbo é fundador do PDT em Maringá.
S ele voltar para o PDT, o Pupim vai ver como é que se faz...

Anônimo,  11:44  

..mas o que que isso refresca?

Anônimo,  13:41  

o que o timbó quer ensinar todos os políticos dessa cidade já sabem de cor e salteado...
e, se ele fosse candidato, aposto que ele faria, no máximo, uns 37 votos...

Anônimo,  15:24  

Concordo com o anônimo das 13:41: se o sr. Timbó fosse candidato, não teria sequer 37 votos... E me pergunto o que poderia ENSINAR a alguem uma pessoa que teve tantos tropeços éticos na vida política como este senhor teve. Tenho 66 anos de idade e me lembro muito bem da legislatura da qual este senhor participou. Ele foi o responsavel por grandes vexames no nosso legislativo, alguns de carataer moral. De qualquer modo, a politica acaba segregando militantes assim, tanto que hoje ele esta numa cidade da região, não sei qual. Aproveito a ocasiao para cumprimentar o editor desde blog pela postura democratica. PARABENS.

Anônimo,  17:18  

RIGOM, FOI FELIZ O CARA DAS 15E24, ESSE TAL DE TIMBO JA APRONTOU MUITO E NAO MERECE DESTAQUE NENHUM, É UM CARA QUE SO ATACA E APEDREJA AS PESSOAS, O PROPRIO VER4DELIRIO JA LEVOU UMA FUMADA DELE NUMA TRABALKHISTA E AINDA FICA DANDO COLHER PRO CARA... ME POUPA.............................

Anônimo,  00:36  

Tibó um verdadeiropeso de papel!!!

Anônimo,  10:12  

Com aquela simpatia toda dele!!! se candidato for... 65 votos.

Anônimo,  13:50  

Eu conheço o Timbó desde o início dos anos 70, desde os tempos do Colégio Vital Brasil; ele e o Antero Rocha! Assim como todo ser humano, sem exceção, ele pode não ser perfeito, mesmo porque o único perfeito, digno de todas as honrarias, foi traído, humilhado e morreu dependurado numa cruz! E por considerá-lo, na condição de ser humano, uma pessoa de bem, se ele quiser se filiar comigo, no PTdoB, fica aqui o meu convite!

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  21:52  

PT do B?????

Ah, tá expicado.

Anônimo,  12:23  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:30  

Timbó 02 votos o dele e não sei o outro

Anônimo,  20:48  

Anônimo das 12:30, se você ler bem o que está escrito nos post, verá que o Sr. Francisco Timbó de Souza, desde que o conheço (início da década de 70) tem este nome e nunca chegou ao meu conhecimento que ele agiu no anonimato, covardemente, para tentar desmerecer, pessoal ou profissionalmente, a quem quer que seja, afirma que quer se filiar depois de esgotado o prazo para filiações voltadas a futuras candidaturas.

Portanto, segundo o que consta, o Timbó não é candidato e por conseguinte debalde se torna a sua contagem de votos a favor ou contra sua pessoa.

Anônimo,  21:06  

Anônimo das 21:52, afinal, está explicado o quê...? Não obstante a sua reles condição de anônimo, gostaria de saber qual é a sua objeção quanto ao PTdoB? Pelo que consta, trata-se de mais um partido político legalmente constituído segundo a legislação eleitoral, dentro do pluripartidarismo!

E eu, como brasileiro e cidadão em pleno gozo dos direitos e deveres constitucionais que me são assegurados, particularmente devido ter o nome limpo e portanto confiável na praça, isto sim, tenho o direito de filiar-me a qualquer partido político, desde que esteja em dia com a lei e disto tenho plena convicção e desafio a quer quer que seja a provar o contrário acerca de minha ilibada honra pessoal e profissional!

Nestas condições, tenho o direito de filiar-me a um partido e filiar a quem bem entender, menos os anônimos é óbvio, eis que a condição "sine qua non" para que a Justiça Eleitoral homologue a filiação é que o eleitor e ou o filiado a algum partido, no mínimo, tenha prenome e nome, não sendo este o seu caso e dos demais anônimos que querem se aparecer a todo custo, mas sequer têm coragem para aparecer...!

Caso você resolva deixar o seu nefasto ostracismo, qualifique-se como gente e quem sabe valha a pena tê-lo como aliado. Se bem que a minha convicção é no sentido de que quem oculta o próprio nome para desmerecer a outrem, no mínimo, é pessoa mal-intencionada...!

APARECIDO BAPTISTA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima