7.9.07

Luz, câmara, Benedito

De Fábio Campana, em O Estado do Paraná:

Requião visita as locações escolhidas pelo seu diretor de cena, Benedito Pires, para gravar os capítulos do programa do PMDB na televisão. Ontem estiveram filmando em Piraquara, depois desceram a serra e fizeram algumas tomadas no porto de Paranaguá. Na próxima semana pretendem colher imagens do Duce no interior.
A toada é a de sempre. Requião vai aparecer na telinha no papel de salvador da pátria, inventor do progresso, protetor dos humildes, carrasco dos aproveitadores e tudo o mais que se conhece dessa surrada linha de marketing desde que os etruscos inventaram as suas primeiras regras de construção da imagem do grande líder.
Leia mais.

6 pitacos:

Anônimo,  09:01  

AGR.
Eta trem grande lá vai o povo ser enganado novamente, e o pior é que estes absurdos filmados tem custo, e os custos são pagos pelo governo com o dinheiro publico.....quem sabe agora o MP vai averiguar estes gastos ......
Eta trem grande ... éo Brasil sendo passado a limpo

Anônimo,  13:39  

E pensar que teremos que agüentar esse déspota e a parentalha (26) por mais de 3 anos ainda.
Como o povo gosta de sofrer.
Lamentável que Maringá tenha dado a vitória a ele.

Anônimo,  21:29  

O anarf.. digo maria louc.. digo Reiquiao tambem considera as Universidades inimigas do povao, porque ela ajuda o povao a pensar e ele detesta esta coisa de pensar, portanto ele esta partindo para cima delas tambem com o que ele sabe fazer melhor depois de consumir mamonas, isto eh muita cagad.. com a colaboracao dos lambebotas de merd.. probo Enio e pesquisadora Ligia.

Cervo™ $ Servo™

Anônimo,  00:45  

Maringá não deu a vitória para Requião...infelizmente...
E gravar programa de partido político todo governador tem que gravar...
Requião não está em campanha...
Ele nem precisa de campanha, já está consagrado o melhor Estadista e o político mais honesto e mais capacitado do Brasil,sil, sil...
Viva Requião 2010 !!!

Anônimo,  00:51  

Fabio Campana é um recalcado...
Faz um jornal baixo, nojento, cheio de pornografias e charges obcenas chamado Impacto.
Não tem capacidade para fazer um jornal de verdade...Faz esse tablóide só para falar mal do governador...o tablóide inteiro só fala do governador, e se fala alguma coisa de outra pessoa tambem é só falando mal, ou seja:
é um jornal subornado por aqueles que querem jogar pedras...
Fábio já foi amigo do governador e um dos maiores puxa-sacos, e agora fica chamando os assessores de puxa-sacos... Vai te catar Fabio...
Voce tem capacidade para fazer um jornal sério, vê se cresce, não envergonhe o Paraná com esses tablóides...

Anônimo,  15:30  

Valeu a propaganda

Temos dois (0:45) e (0:51) que acreditaram, acho que eh o mesmo. Viram como com propaganda a gente engana quem tem menos de dois neuronios. Ou sera? Ohhh Reiquiao voce tah entrando no blog do Rigon? Ou voce mandou o probo Enio ou o Grilo ou a Mcleine entrar?

Cervo™ $ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima