Vampiros brasileiros
Arnaldo Jabor repetiu hoje a crônica de maio passado. Um trecho:
Malditos sejais, ó mentirosos, negadores, defraudadores, vigaristas, trampistas, intrujões, chupistas, tartufos e embusteiros! Que a peste negra vos cubra de feridas pútridas, que vossas línguas mentirosas sequem e que água alguma vos dessedente, que vossas mentiras, patranhas, marandubas, fraudes, lérias e aldravices se transformem em cobras peçonhentas que se enrosquem em vossos pescoços, que entrem por vossos rabos, rabiotes e fundilhos e lá depositem venenosos ovos que vos depauperem em diarréias torrenciais e devastadoras. Que vossas línguas se atrofiem em asquerosos sapos e bichos pustulentos que vos impedirão de beijar vossas amantes, prostitutas, barregãs e micheteiras que vos recebem nos lupanares de Brasília, nos prostíbulos mentais onde viveis, refocilando-se nas delícias da roubalheira.
Aqui.
9 pitacos:
Ele nao esta escrevendo isto, para o Fernando Henrique e sua amante nao a global Miriam Dutra, né Rigon?
Rigon segue aqui um comentario que tirei do blog do Josias, serve ate para voce analisar como é a oposiçao de hoje. *Joao Gomes] [Nova Odessa - SP]
Advinha quem disse isto na ocasião da votação para o voto aberto no senado: "O voto secreto é um instrumento que deixa o parlamentar a sós com sua consciência em uma hora que é sublime, em que o voto é livre de quaisquer pressões, que podem ser familiares, do poder econômico, de expressão militar ou de setores do Executivo. Voto pela manutenção do voto secreto". Quem?Quem? Um tucano chamado Arthur Virgilio.
Esse tucano emplumado não se conforma com as diferenças....... ele julga ser o dono da verdade..
sempre viveu demonizando todos que tem inclinação filosófica pelo socialismo e endeusando o FHC....
Quando Lula começou a ter sucesso em sua política economica passou a dizer que a política era uma copia da de FHC..... e, pasmem, passou a criticar a política que, segundo ele era igual a de FHC, que antes vivia elogiando.
Não é a toa que sempré é mandado embora das empresas de comunicação.... já passou por quase todas
Cobrar coerência de oportunista é perda de tempo. É só perceber aonde começaram a militar esse político e o próprio Renan. Tem um Inácio que, apesar da sigla de seu partido ser diferente da do PT e PSDB, disse ser muito amigo do Renan, desde os tempos de militância quando jovens, e que por isso votaria a seu favor. E nós aqui, além de ter que pagar a conta, tendo que optar entre os imprestáveis e os que não prestam.
Ivan
Ok, se o PSDB fez então o PT pode fazer pior e tudo bem. Mas que merda é essa? Então, se um partido fez o outro pode fazer até pior e continuar tudo igual? O Renan Calhorda é um safado, mas continua no cargo, ganhando dinheiro e sustentando filho bastardo com o dinheiro do povo? Pelo menos quando o PT não era governo e a mídia não era chamada de golpista, mas de aliada, o ACM perdeu o cargo de senador (renúncia) por muito menos.
Nao precisamos brigar em publico as diferencas entre as organizacoes crimin..digo quadr.. digo coligacoes chefiadas pelo OME e o FHC, devem ficar restritas aos palacios, que ocupamos. Este texto serve, obviamente, e com muito orgulho para as duas. Nosso sonho, inclusive eh uma chapa puro-sangue das Zelites, Aecinho/Mercadante, ai a gente para com estas briguinhas. Em tempo: o texto serve, tambem, para o proprio autor, que como nos nao eh nenhum exemplo de honestidade.
Cervo™
O anonimo que disse que o ACM renunciou qdo o PT não era governo está meio por fora da historia...
dê uma pesquisada melhor.
Arnaldo Jabor...
Lúcia Hipólito...
Miriam Leitão...
Renato Machado...
William Bonner...
Josias de Souza...
Alexandre Garcia...
FHC...
Arthur Virgílio...
Cezar Maia...
Diogo Mainardi...
Dá vontade de vomitar!
Que isso rcpxo!!!
Ta faltando os membros da nossa quadrilha ai!!! Po meu voce torce para o FHC, soh enaltece eles? E os da quadrilha do OME? Eles vao ficar com ciumes!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.